POV LARA (UM MÊS E MEIO DEPOIS)
Nessas últimas semanas que se passaram, eu segui as indicações da doutora Renata a risca, e de acordo com as minhas contas, hoje eu completo três meses de gestação. Eu não poderia estar mais feliz com isso, minha barriga já começou a aparecer e o Richarlison é o pai mais babão do mundo. Toda hora pede foto da minha barriga, sem contar das inúmeras coisinhas de bebê que ele me manda todos os dias. É nitido a sua felicidade.
Quanto a nossa relação nesse meio tempo, ainda continua igual, ele aparece pelo menos uma vez na semana, quando a bruxa da Isadora não está por perto, e todos os dias me liga. As vezes tenho medo de como tudo isso pode acabar, quer dizer, será mesmo que eu e o Richarlison vamos realmente conseguir ficar juntos? Somente o destino pode nos responder isso.
Minha filha completou 1 ano e oito meses já, o tempo parece estar passando voando. Minha gordinha está cada dia mais esperta, e eu sou completamente apaixonada por ela. Acabamos de entrar na fase das bonecas, o Gabriel traz uma boneca pra ela toda semana, sem contar que ele construiu um quarto de brinquedos só pra Eloá. Pensa em um tio atenciosos.
Mesmo ainda sendo um assunto delicado, por conta das inúmeras consequências que isso pode acarretar, Richarlison, Isabella e o Gabriel insistem na história do chá revelação. E eu continuo não achando uma boa idéia, quer dizer, claro que eu iria amar descobrir o que nosso pinguinho é, junto com o amor da minha vida, mais a que custo. Como eu ainda tenho alguns meses pra pensar, decidi trabalhar na idéia, até lá.
Segunda feira, levantei com o Sol entrando pela janela, precisava levantar, arrumar minha filha e também me arrumar. Hoje eu tenho uma consulta com a Doutora Renata. Finalmente uma desculpa pra poder levantar dessa cama, não aguento mais isso não. A Eloá dormia calmamente, por conta do horário. Então levantei e fui direto pro chuveiro.
Cerca de 40 minutos depois, fui até o guarda roupa em busca de algo pra mim vestir, optei por uma saia e um cropped de manga comprida, e nos pés bota. Apesar do Sol lá fora, o vento ainda sim estava gelado. Sequei meu cabelo, com a toalha mesmo, só alinhei os fio e deixei ele molhado mesmo.
Lara- Bom dia gordinha da mamãe _______DEPOSITEI UM BEIJO NA TESTA DA MINHA FILHA ________Vamos acordar meu amor, ir ver a tia Lia, lá na creche.
Eloá- Oi mamãe ________ELOÁ SE ESPREGUIÇOU NA CAMA_______Mama.
Lara- Primeiro banho, depois a mamãe da mama pra você meu amor.______PEGUEI A MESMA NO COLO.
Apesar de ainda estar de repouso, as vezes eu gostava de dar banho na minha filha. E sem contar que o Gabriel e a Isa, tem outras responsabilidades, gostava de sentir o controle da minha vida, voltando pras minhas mãos.
Depois de uns 10 minutos, Eloá estava enrolada em uma toalha, sentadinha na minha cama. Sequei o cabelo dela e depois coloquei, um conjunto que a Isabella deu pra ela recentemente. Fiz duas chiquinha e depois dei o mama pra ela, enquanto eu terminava de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanficLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...