MÁSCARAS

141 6 0
                                    

POV RICHARLISON

Tem mais de 5 meses que eu e a Isadora estamos juntos e apesar de todas as dificuldades que um relacionamento possui, eu sou feliz de estar com ela. Isadora tem me ajudado a administrar tudo com relação a vida pessoal e profissional. Ter chegado onde eu cheguei foi o maior presente que eu poderia ganhar, claro que houve muita dedicação e foco pra atingir meus objetivos. E ganhar a copa América foi muito gratificante.

Consegui reformar minha casa em Nova Venécia e ficou do jeitinho que minha biza e minha mãe merecem. E também consegui trocar de carro, a biza disse que era exagero ja que meu carro estava praticamente novo ainda. Mas estou muito feliz.

Antonio- Richarlison meu filho, você ta tão pensativo?

Richarlison- Sabe o que é pai, é que eu quero me mudar mas não quero abandonar vocês, a biza ou a mamãe________DISSE COM MELANCOLIA NOS OLHOS.

Antonio- Meu filho, eu e a sua mãe vamos estar com você não importa o que aconteça. Acho que pai nenhum sabe lidar com a independência do filho. Mas agora você ja é um homem, meu menino, mas um homem e tudo bem nosso passarinho voar. O mundo inteiro ja ama nosso pombo e sempre vai haver um lugar aqui no nosso mundo. Vai tranquilo meu filho.

Richarlison- Muito obrigada pai, de verdade mesmo. Eu amo muito vocês______ABRACEI MEU PAI.

Antonio- Eu sei meu filho, agora vamos la em baixo que sua mãe fez aquele vatapá que você adora.

Richarlison- Ai sim em, eu amo.

Voltamos pra sala e a família toda estava ali incluindo a Andreia, o Caio, Livia. A sensação de paz em ver a casa toda cheia é o que me faz bem.

POV ISADORA

Hoje vai ter um almoço na casa do Richarlison e eu vou finalmente conhecer a família do meu namorado, eu passei um mês fora por conta dos meus desfiles ai por isso não conheci antes. Estou muito ansiosa pra conhecer minha sogra e tudo mais.

Terminei de me arrumar, optei por uma saia branca e um cropped com uma sandália de salto alto. Passei um gloss e deixei o cabelo solto, estava esperando o Richarlison vim me buscar.


Isadora- Pai to indo tá, beijos_______DEPOSITEI UM BEIJO NO ROSTO DO MEU PAI.

Cruz- Ele ja tá ai filha?

Isadora- Ja sim pai. Até mais tarde.

Cruz- Se cuida.

Entrei no carro e vi meu namorado de chinelo e bermuda e ele ainda sim era o mais gato de todos.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora