(QUEBRA DE TEMPO 3 ANOS DEPOIS)
POV LARA
Quanto mais o tempo passava menos eu me reconhecia, a Lara havia ficado pra trás a meses e anos. Minha faculdade de medicina ficou pra trás, meus sonhos já não existiam. Meu coração ja não batia e eu ja não sabia mais como sobreviver a tudo isso. A Lua fazia sucesso e quanto mais dinheiro ela ganhava mais ela queria e a ganância só aumentava dia após dia, chegou em um momento que o dinheiro se tornou mais viciante do que a heroína e com o passar do tempo mais eu me afundava.
O deslumbre de uma menina de 18 anos que não sabia nada da vida, que escolheu o caminho mais impiedoso de todos, a garota de programa, a dançarina que vendia seu corpo por milhões de dólares para empresários do mundo todo que vinham do outro lado do mundo somente pra ver a Lua dez minutos em cima do palco.
O namorado que se tornou agressivo com o passar do tempo, mesmo virgem ainda sim me sentia suja, mas isso já não importava já que quanto mais eu ganhava mais eu gastava e eu amava ver minha conta bancária transbordando.
Estava me preparando pra mais uma noite de show, coloquei mais uma vez a menor langeri que havia no meu camarim, e por fim era hora de desligar todo e qualquer sentimento, fui até o Ethan em busca da unica coisa que me mantinha sã ou desligada de qualquer sentimento...
Ethan- Olha se não é a minha Lua_______DEPOSITOU UM BEIJO NOS MEUS LÁBIOS.
Lara- Preciso daquela parada lá.
Ethan- Sabia que precisaria e aqui está_________ETHAN ME ENTREGA UM SAQUINHO COM A COCAÍNA DENTRO.
Lara- Valeu____VOLTO INDO EM DIREÇÃO AO BANHEIRO, DEGUSTAR DAQUELES 5 MINUTOS DE "PAZ"
Ethan- Cuidado tá meu amor.
Após terminar o que eu fui em busca, subi naquele palco e me apresentei pela primeira vez na noite, ja que em noites como essa eu costumava se apresentar pelo menos 3 vezes e o melhor do show eu havia deixado pra última apresentação.
POV RICHARLISON
Se me contassem a três anos atrás que eu iria me mudar pro outro lado mundo deixando minha família e a vida que eu tinha no Brasil pra passar a construir uma vida em Londres eu não acreditaria, mas cá estou eu jogando no time que é o sonho de muitos meninos que sonharam com o futebol a vida toda, eu não poderia estar mais realizado.
Mas nem tudo são flores, ser uma estrela na seleção ou no Tottenham exigiu muita dedicação e treino e acima de tudo responsabilidade. Hoje com 24 anos eu consigo enxergar a vida com outros olhos.
Meu namoro com a Isa teve suas fases, mas sobreviveu a tudo o que a gente passou e cá estamos nós morando na mesma casa em Londres e noivos. Minha familia diz que talvez fosse muito cedo, mas eu tenho total certeza do meu amor pela Isa e isso não vai mudar.
Isadora está em Paris na França pra assinar alguns contratos com algumas marcas famosas, desde que a gente resolveu ir embora do país a carreira da Isa explodiu mais ainda.
Levantei com o despertador tocando e fui fazer minha higiene pessoal, ja que eu tinha que ir pro treino, pra minha sorte é que hoje é sexta e amanhã a gente não treina. Desci depois de colocar meu uniforme e a Dona Olga estava na cozinha fazendo o café da manhã.
Dona Olga é uma senhora de 49 anos que se mudou pra Londres no mesmo ano em que eu me mudei e desde então ela se tornou quase da família, é ela que cuida dessa casa gigantesca, desde que eu me mudei ela me ajudou a me adaptar aqui. Sou muito grato por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...