4

1.4K 95 15
                                    

S/n Pov's

Acordo com o despertador tocando, levanto me espreguiçando indo em direção ao banheiro, me arrumo pra ir pra faculdade e desço encontrando meus pais na sala.

S/n: bom dia - digo estranhando o fato deles ainda não terem saido já que sempre que acordo eles já foram trabalhar- não vão trabalhar hoje?

Leonard: vamos mais tarde -ele diz concentrado no jornal.

S/n: hum, tchau -falo pegando uma torrada e saindo.

Ananda: S/n -minha mãe me chama.

S/n: oi.

Ananda: assim que sair da faculdade venha direto pra casa, precisamos conversar -ela diz séria.

_fudeo *penso*

S/n: sobre oque?

Leonard: vai saber quando chegar -meu pai diz pondo sua atenção em mim.

S/n: er, ok -falo e saio dali.

_será que eu fiz merda e não lembro?

_eles estavam tão sérios.

_será que descobriram que eu tava ouvindo a conversa deles ontem?

_porra, eu to fudida

-fui pensando nisso até chegar na faculdade, encontro as meninas na porta conversando animadamente.

S/n: oii -falo ao me aproximar delas.

Sophia/Maggie: oi -elas dizem desmanchando o sorriso.

S/n: tá tudo bem?

Sophia: está sim, porque não estaria?

S/n: sei lá, vocês pareceram desanimadas com a minha chegada.

Maggie: impressão sua.

S/n: estão tá -digo dando de ombros.

-as aulas ocorreram normalmente, agora estamos no intervalo, estou no refeitorio sozinha já que as meninas disseram que precisavam resolver algo e não demoravam.

-estava tranquila comendo meu lanche até uma menina se aproximar e começar a puxar assunto.

Xxx: oii, posso me sentar aqui -ela diz com sua bandeja em mãos.

S/n: pode -digo mordendo mais um pedaço do meu lanche vendo a garota se sentar ao meu lado.

Xxx: eu sou a Millie, e você? -ela pergunta começando a comer seu lanche.

S/n: eu sou a S/n -me apresento.

Millie: tá cursando oque?

S/n: administração e você?

Millie: medicina.

S/n: legal.

-seguimos conversando até o sinal tocar, não vi as meninas o intervalo inteiro.

Millie: eu já vou indo, tchau.

S/n: tchau.

-nos despedimos e cada uma seguiu seu caminho até a sala destinada.

(...)

Estou na porta de casa a dois minutos criando coragem pra entrar, respiro fundo entrando dentro de casa, suspirando aliviada ao não ver meus pais ali.

-subo pro meu quarto trocando de roupa, vou no banheiro fazer minhas higienes e saio tomando um susto ao ver minha mãe ali.

Ananda: seu pai tá te esperando no escritorio.

S/n: eu já vou -falo e ela sai, saio em seguida indo até o escrirorio do meu pai, entro no mesmo junto com minha mãe.

Leonard: espera um pouco, precisamos esperar um amigo meu.

S/n: ele vai participar da conversa? -pergunto confusa.

Leonard: vai.

S/n: por que?

Leonard: porque o assunto que vamos tratar tem haver com ele.

S/n: é aquele homem de ontem?

Leonard: não e chega de perguntas.

S/n: tá -me sento na cadeira ali a espera do homem.

_será que eles vão falar sobre o contrato de ontem?

_mais porque eu tenho que está presente?

-meus pensamentos são interrompidos por alguém batendo na porta, minha mãe à abre revelando um senhor de terno.

Leonard: S/n esse é o Rob Gallagher, um amigo meu, e Rob essa é a S/n minha filha -meu pai nos apresenta.

S/n: é um prazer te conhecer senhor Gallagher -falo gentil.

Rob: o prazer é todo meu -ele diz pegando em minha mão dando um beijo na mesma- seu pai já te adiantou o assunto? -me pergunta.

S/n: não.

Leonard: eu estava esperando sua chegada para contar à ela.

Rob: não vamos mais perder tempo explique a ela sobre o nosso acordo.

_to entendendo nada *penso.

Leonard: bom S/n, o Rob e eu fizemos um acordo recentemente que vai beneficiar nois dois, assinamos um contrato na qual só falta você assinar.

S/n: por que eu tenho que assinar -pergunto confusa.

Rob: porque você e o meu filho são as peças chaves para firmarmos o contrato.

S/n: eu só tenho que assinar e pronto?

Rob: isso mesmo.

S/n: então tá -digo e Rob retira uns papeis de sua pasta colocando em minha frente, juntamente de uma caneta.

-começo a ler o contrato mais meu pai interronpe a minha leitura.

Leonard: não precisa ler S/n, só assina logo.

S/n: tá -digo assinando o mesmo- pronto -falo terminando de assinar os papeis.

Rob: muito bem, obrigada S/n -ele diz recolhendo os papeis.

S/n: de nada.

Rob: eu já vou indo, explique pra ela doque se trata o contrato Leonard -ele diz se retirando do escritorio.

Leonard: então S/n...

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora