11

1.2K 77 4
                                    

S/n Pov's on

Entramos dentro da manção vendo a sala cheia.

_meu Deus, eu achei que só fosse ter pouca gente *penso.

Leonard: S/n -meu pai chama minha atenção.

S/n: oi.

Leonard: sua mãe e eu vamos comprimentar uns amigos, fique por perto.

S/n: tá -digo e eles se retiram logo sumindo do meu campo de vista.

-fiquei olhando em volta observando o lugar até alguém se esbarrar em mim.

S/n: desculpa, te machuquei?

Xxx: não, tá tudo bem -a pessoa responde levantando o rosto me revelando quem era.

S/n: Millie -digo surpresa- tá fazendo oque aqui?

Millie: então lembra daquele amigo meu que te falei que tava passando pela mesma situação que você? -acinto com a cabeça- ele me convidou pro jantar de noivado dele. E você?

S/n: ah eu sou a futura noiva.

Millie: oque -diz em espanto- então você que é a futura noiva do Gallagher?

S/n: é.

Millie: caramba, que conhecidencia.

S/n: poisé.

Millie: vem vou te apresentar pro pessoal -diz pegando em minha mão me puxando dali e indo em direção a um grupinho de pessoas que estavam perto da mesa de doces.

Millie: ei gente -chama a atenção deles- essa é a minha amiga que eu falei e também futura noiva do Aidan.

S/n: oi -digo envergonhada.

Todos: oii.

Millie: S/n, esses são o Finn, Sadie e Louis -fala apontando pra cada um.

Sadie: então você é a azarada que vai se casar com o Gallagher? -a ruivinha diz.

S/n: é acho que sou -dou um risinho abafado.

Finn: ai gente, que desperdicio, uma gata dessa tendo que se casar com o sem sal do Aidan.

Louis: para de ser talarico Finn -ele diz dando um tapa na nunca do garoto me fazendo rir.

Sadie: vou te dizer uma coisa -diz se aproximando de mim passando o braço em volta do meu pescoço- o seu "noivo" é um zé mané, chato pra cacete, irritante, ignorante e... -ela ia falar mais só que o Louis á interrompe.

Louis: não assusta a menina água de salsicha, liga não ele não é tudo isso não.

Finn: ele é sim, tudo isso e mais um pouco.

Millie: Finn -repreende o mesmo- não liga não S/n, o Aidan só é meio dificil de lidar mais você se acostuma.

S/n: assim espero.

Finn: tá pronta pra ficar noiva?

S/n: não, pra falar a verdade eu to bem nervosa, achei que só fosse ter familiares mais a casa ta cheia.

Sadie: nem liga a tia Lauren não se contenta com pouco.

Louis: e vai se acostumando porque depois disso ela vai querer te exibir pra todos.

S/n: meu Deus.

Millie: vocês não estão ajudando sabia.

S/n: o pedido vai acontecer na frente de todos eles? -digo apontando para o pessoal espalhado pela casa.

Sadie: sim.

-mordo o labio inferior já sentindo meu nervosismo aumentar.

Finn: ai, você não vai contar pra tia Lauren se eu pegar alguns docinhos antes do jantar né?

S/n: só se você dividir comigo -falo com um sorriso brincalhão nos labios.

-ele se vira pra pegar os doces mais é interrompido por uma voz.

Xxx: nem pense nisso Finn.

-ele se vira dando de cara com a Lauren.

Finn: ah tia deixa eu pegar só um -faz manha.

Lauren: não -ela se vira me vendo ali- oii querida não tinha te visto ai.

S/n: oii -dou um sorriso simpatico.

Lauren: uau, está linda -diz reparando em mim.

S/n: obrigada, a senhora também está.

Lauren: gentileza sua querida.

-mudamos nossa atenção para a mesa de jantar onde Rob batia com um talher na taça atraindo a atenção das pessoas.

Rob: eu quero dizer que o jantar será servido.

Finn: maravilha, já estava com fome -diz indo em direção a mesa.

-solto uma risada do ato do garoto.

Millie: vamos.

-o jantar ocorreu tudo bem, agora estavam todos conversando animadamente até a Lauren se pronunciar.

Lauren: a conversa está boa mais está na hora do pedido -ela diz animada.

Aidan: bom -coça a garganta- vamos lá né -ele diz se levantando vindo em minha direção.

_meu Deus, meu Deus, meu Deus.

-meu coração tá disparado caramba eu não estou pronta pra isso.

-ele se aproxima se ajoelhando na minha frente tirando uma caixinha de veludo do bolso.

Aidan: então S/n, aceita se casar comigo? -fala abrindo a caixinha revelando um par de alianças.

-ai caramba eu tô nervosa e agora oque eu faço?, tô sentindo meu corpo tremer e minhas mãos suarem.

S/n: er eu-eu -começo a gagejar com os olhos lacrimejando.

_que droga, eu não vou conseguir

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora