39

1K 68 2
                                    

Olá galerinha! Como estão?
Tenham um ótimo resto de final de semana e boa leitura! Bjss

Aidan Pov's

Aidan: vem cá S/n -chamo a garota que se encontrava encolhida no canto do banheiro.

S/n: Aidan me desculpa, eu não queria estragar o jantar! Eu juro! -diz nervosa.

Aidan: S/n, vem aqui! -a chamo novamente, a garota sai de onde estava caminhando até mim com passos lentos evitando me olhar nos olhos- olhe pra mim! -falo pegando em seu queixo direcionando seu olhar ao meu.

S/n: por favor me desculpa Aidan, eu juro que não sabia como estava, a Heather que fez em mim e não me deixou olhar no espelho, me desculpa -diz agitada.

Aidan: tudo bem S/n, sei que não teve culpa, mais agora preciso que volte pra festa comigo, ok?

S/n: não Dan, por favor, está todo mundo rindo de mim é desconfortável ficar lá, me deixa ir pra casa!

Aidan: S/a, tem muita gente importante aqui, essa noite foi exclusivamente para te apresentar como minha noiva à eles, precisamos convence-los de que nosso relacionamento é real. Preciso que fique aqui!

S/n: mais, você não pode dizer que eu passei mal ou algo assim.

Aidan: S/n por favor, eu darei um jeito para reverter a situação, ok.

S/n: tudo bem, só não me deixa sozinha tá.

Aidan: pode deixar! Agora vamos! -digo estendendo minha mão para a garota que à segura e assim saimos em meio a multidão.

Me recostei num balcão perto dos nossos amigos puxando a garota para perto de mim abraçando-a pela cintura, percebi que a garota estranhou meu ato mais cedeu.

Começamos a conversar sobre assuntos banais, as pessoas relevaram o ocorrido de mais cedo, na verdade eles acham que foi uma brincadeira da S/n para descontrair o ambiente, muitos até vieram falar comigo dizendo que minha noiva é divertida.

Agora essa pegadinha da Heather não ficará impune, o que ela fez foi muito errado e não irei permitir que ela continue debochando assim da S/n, terei uma conversa séria com seus pais, eles teram que dar um jeito nisso.

Estava prestando atenção na conversa dos meninos quando vejo que o Sr Johnson adentrou o lugar, ele era o melhor amigo do meu avô e o principal que queremos que acredite nessa farsa, ele e meu avô eram quase como irmãos e se ele desconfiar que esse casamento é de mentira ele irá fazer de tudo para impedir que eu receba a herança.

Percebi seu olhar vagando pela multidão até fixa-los em minha direção, desviei o olhar rapidamente figindo não ter o visto ali, o mesmo comeceu a caminhar em minha direção, e com isso acabei tomando uma atitude inesperada.

Eu beijei a garota.

A virei em minha direção e com delicadeza a beijei.

A garota ficou sem reação, surpresa com tal atitude, porém retribuiu ao beijo após alguns segundos imóvel. Pude sentir um leve gosto de morango em sua boca, seus lábios são suave e macios, não imaginei que beija-la séria tão prazeroso.

Me afastei de seus lábios encerrando o beijo com dois selinhos, olhei nos olhos da garota, que se encontravam brilhando, pude vê suas bochechas corada com vergonha, desviei meu olhar dos seus para o do Sr Johnson que acabará de presenciar toda cena. Nossos amigos se encontravam de boca aberta surpresos com meu ato.

Aidan: Sr Johnson! Como vai? -digo estendendo a mão para o mesmo.

Johnson: vou bem Gallagher! Então essa bela dama é sua noiva? -diz pondo sua atenção para a garota ao meu lado.

Aidan: é sim! Sr Johnson essa é a S/n, e S/n esse é o Johnson um velho amigo do meu avô.

S/n: ah, como vai senhor? -diz estendendo a mão para o mesmo.

Johnson: vou bem! Está gostando da festa?

S/n: sim! Está tudo muito bonito! -fala gentil.

Johnson: vocês já marcaram a data do casamento?

Aidan: já sim! Será daqui 15 dias!

Johnson: está bem próximo, espero ser convidado em Gallagher! -diz em tom brincalhão.

Aidan: não se preocupe que o Sr é o primeiro da lista -respondo no mesmo tom.

Continuamos conversando por um bom tempo até dar o horário do mesmo ir embora, aproveitei o momento e sai também junto à S/n, vou deixa-lá em sua casa primeiro e seguir caminho para a minha.

Aidan: me desculpa por aquilo! -digo já dentro do veículo seguindo caminho pelas ruas paradas de Los Angeles.

S/n: aquilo o que?

Aidan: pelo beijo. Olha só fiz aquilo porque precisava fazer com que o Sr Johnson acreditasse que nosso relacionamento é real.

S/n: ah, claro! Não tem problema -diz me parecendo desanimada com minha fala.

Seguimos o resto do caminho com um silêncio pertubador no lugar, deixei a garota em sua casa e segui caminho rumo a minha.


casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora