Aidan Pov's
Me levantei à um bom tempo esperando a visita dos senhores Clark's, recebi uma ligação dos mesmos avisando que viriam pra cá para conversarmos sobre a situação da S/n.
A policia emitiu um alerta por todo o país em busca do Leonard e da Ananda pedindo a prisão imediata dos mesmo assim que fossem encontrados, a casa onde eles moravam está apreendida temporariamente para investigações, Robert está por dentro de todo o caso e está sempre nos trazendo novas informações.
Estava sentado no sofá distraído até ouvir a campainha tocar.
Aidan: pode deixar que eu atendo Margo! -falo para a mais velha indo até a porta atendendo-a- Bom dia senhores Clark's!
Estefânia: bom dia querido!
Robert: como vai Gallagher?
Aidan: vou bem, obrigado! Entrem -abro espaço para os mesmos passarem.
Estefânia: a S/n está? -pergunta.
Aidan: ela está lá em cima dormindo -os acompanho até o sofá nos sentando.
Robert: ótimo!
Aidan: bom... O que vocês queriam falar comigo?
Estefânia: Robert tem novidades sobre o caso dos pais da S/n, queriamos conversar com você primeiro pois não sabemos como a S/n pode reagir à notícia.
Aidan: do que se trata? -pergunto curioso.
Robert: um amigo meu que está cuidando do caso descobriu mais coisas sobre o passado da Ananda e do Leonard ou Maria e Richard tanto faz, o que interessa é que eles tiveram pista sobre o paradeiro dos mesmo, segundo a policia eles foram vistos em uma lanchonete distante da cidade e um cliente ouviu a conversa deles onde eles juravam vingança a S/n.
Aidan: por que eles querem vingança contra ela? -pergunto confuso.
Estefânia: também não sabemos o por que mas a policia está investigando isso, entretanto estamos preocupados com a segurança dela, eles sabem onde a encontrar e agora sabemos o quanto eles são perigosos e do que são capazes.
Aidan: o que estão pensando em fazer?
Robert: queremos à levar para a nossa casa de praia, lá é afastado da cidade e pouquíssimas pessoas sabem desse lugar, claro que você iriam junto e nós também e caso ela queira levar alguns amigos também nós não nos importamos, o que queremos com isso é mantê-lá longe desse caos e protege-lá desses criminosos.
Aidan: eu estou totalmente de acordo, a S/n estava bastante empolgada para conhecer a casa de praia de vocês então acredito que ela vá gostar.
Estefânia: justamente por isso escolhemos a casa de praia, lá é um lugar tranquilo e ela poderá ficar livre, não queremos a assustar prendendo-a dentro de casa como se estivesse em um cativeiro.
Robert: e queriamos te pedir pra não falar pra ela o verdadeiro motivo dessa viagem repentina, queremos que ela se divirta sem preocupação, quando tudo se resolver contamos à ela.
Aidan: contém comigo, a S/n vai gostar da idéia.
S/n: ouvi meu nome! -diz aparecendo nas escadas caminhando com o auxílio de amuletas.
Robert: estavamos falando sobre a viagem à casa de praia -diz indo até a garota à ajudando a descer as escadas.
Estefânia: é querida! Estavamos comentando sobre o assunto e Gallagher disse que você iria adorar a idéia.
S/n: ele não mentiu, é uma pena eu ainda não ter me recuperado 100% para poder ir.
Estefânia: isso não vai ser problema querida, você já está bem melhor acredito que não vá fazer mal você passear na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
De TodoOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.