8

1.3K 91 4
                                    

S/n: e quem seria? -pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.
>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
S/n Pov's

Aidan: sou eu -diz o homem de olhos verdes.

S/n: você aceitou tudo isso -pergunto ao mesmo.

Aidan: isso não importa agora -ele diz dando de ombros.

S/n: tá né, mais me chamaram aqui só pra isso -falo com dúvida.

Rob: não, nós marcamos um jantar pra sexta-feira á noite para fazer o pedido de casamento, e também queriamos aproveitar que vocês dois estão aqui presentes para marcarmos a data do casamento.

S/n: mais já, não teve nem o pedido ainda e já querem marcar a data do casamento -falo em espanto.

Leonard: S/n -meu pai me repreende me olhando sério.

S/n: desculpem, mais é que é muita coisa pra minha cabeça.

Lauren: tá tudo bem querida, é normal você está eufórica afinal você descobriu que vai se casar do dia pra noite -ela diz passando a mão em meus cabelos- ainda não nos apresentamos não é mesmo.
-acinto com a cabeça.

Lauren: bom eu sou a Lauren a sua futura sogra -ela diz estendendo a mão pra mim.

S/n: prazer -digo apertando a mão da mesma- a senhora já deve saber quem sou.

Lauren: sei sim -abre um sorriso simpático.

_gostei dela *penso.

Rob: bom -coça a garganta- podemos decidir a data do casamento agora?

S/n: podemos -digo soltando um suspiro.

Rob: Ótimo, você tem alguma data em mente?

S/n: não.

Rob: e você Aidan? -pergunta para o garoto.

Aidan: também não.

Rob: querem um tempo pra pensar?

S/n: por mim vocês podem marcar aque achar melhor, não sei se o Aidan concorda.

Aidan: por mim tanto faz -dá de ombros.

Lauren: S/n, você aida tá na faculdade não é mesmo?

S/n: sim.

Lauren: e quanto tempo falta pra você se formar?

S/n: esse é meu último ano, em menos de dois meses é a minha formatura -digo estranhando as perguntas da mulher.

Lauren: oque acha de marcar o casamento pra depois da sua formatura? Assim você não fica tão sobrecarregada -sugere.

-fico alguns segundos calada pensando no assunto, não sei se quero isso pra agora, dois meses passa voando, está perto demais pra mim, eu ia falar mais minha mãe se antecipa falando na minha frente.

Ananda: é claro que ela aceita, essa data tá ótima.

Rob: todos concordam com essa data então?

Todos: sim -os presentes na sala respondem tirando eu e o Aidan.

Rob: então pronto, daqui dois meses vocês se casam.

-Rob pediu champanhe pra comemorar, todos estavam brindando contente com a decisão tomada, vejo o Aidan pegar uma taça de champanhe e sair para a varanda que tinha ali, vou atrás dele para conversarmos.

S/n: oi -digo me aproximando do mesmo.

Aidan: tá fazendo oque aqui? -pergunta dando um gole em seu champanhe.

S/n: queria conversar um pouco.

Aidan: Hum.

-ficamos um tempo em silêncio até eu quebra-ló.

S/n: você também foi forçado á isso? -digo puxando assunto.

Aidan: faz diferença?

S/n: sim? -digo como se fosse óbvio.

Aidan: fui forçado.

S/n: eu achei que tivesse aceitado por conta propia.

Aidan: oque te fez pensar isso.

S/n: ah, é que você tá sempre com uma expressão calma, não demonstra raiva nem frustração com tudo isso.

Aidan: apenas sei lidar com minhas emoções.

-solto um longo suspiro voltando a falar.

S/n: sabe eu nunca imaginária isso, na minha cabeça eu iria terminar a faculdade, encontrar um emprego, conseguir minha independência e se caso eu encontrasse alguém que eu amasse de verdade eu me casaria, e ai derrepente tudo foi por água abaixo -digo com os olhos lacrimejando, respiro fundo pra não começa a chorar ali mesmo- eu não tô preparada pra isso.

Aidan: eu também não, mais agora a única coisa que podemos fazer é aceitar.

S/n: acha que vai dá certo, porque nós nos conhecemos agora e já vamos ter que nos casar.

Aidan: eu espero que dê.

-olho para o mesmo que estava bebendo seu champanhe olhando a vista á sua frente, um silêncio pairou no local mais foi quebrado por minha mãe.

Ananda: S/n querida, seu pai e eu já estamos indo, vamos -ela diz com um sorriso fingindo simpatia.

S/n: vamos, tchau -aceno para o moreno de olhos verdes.

Aidan: tchau.

-seguimos o caminho pra casa em total silêncio, chegando na mesma eu subo direto pro quarto, faço minhas lições da faculdade como um pouco e me deito pegando no sono.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora