Narradora Pov's
O garoto levanta as mãos pro alto em sinal de rendição após ouvir aquela voz.
Abigail: abaixe essa arma homem, esse é o Aidan, ele e sua noiva estavam precisando de ajuda eu cedi a casa para que eles possam passar a noite.
Xxx: escute aqui rapaz, qual é a sua ligação com aquele garoto? -pergunta.
Aidan: é o ex da minha noiva, ele a sequestrou no dia de nosso casamento e a manteve em cativeiro por quase 5 dias -explica ao mais velho.
Abigail: eu te explico isso melhor depois meu velho, agora vá guardar essa arma.
Xxx: está bem! Mais depois quero saber dessa história toda -fala se retirando do local.
Abigail: se acalme querido, ele é meu marido Joseph.
Aidan: acho que ele não gostou muito da surpresa.
Abigail: Joseph tem o instinto de protetor mais é inofensivo, não se preocupe com ele.
Joseph: pronto! Agora me expliquem essa história -diz chegando na sala.
O garoto encara à senhora apreensivo logo começando a explicar toda a situação para o senhor de meia idade.
(...)
Aidan: e foi isso que aconteceu -diz após contar toda a história ao senhor.
Joseph: eu tinha ó visto rondando por essas bandas já fazem dias, só não imaginava que era pra uma barbaridade como essas.
Aidan: ninguém imaginava até acontecer.
Joseph: Olha rapaz sei que você e sua noiva estão num momento difícil mais eu não quero confusão, minha esposa e eu já passamos por sofrimentos demais e só queremos paz agora.
Aidan: eu entendo senhor, tudo que eu menos quero é causar sofrimento à alguém, vocês já estão sendo bem generosos em nos acolher aqui, e eu prometo que irei recompensa-los por isso.
Abigail: não se preocupe com isso querido, sua gratidão já nos basta.
Aidan: assim que a chuva passar nós vamos, não quero causar problemas à vocês.
Joseph: vocês vão passar a noite aqui, amanhã cedo cuidamos de ajuda-los a voltar pra casa. Agora se me der licença eu vou me recolher, boa noite!
Aidan: boa noite! Eu também já vou, a S/n pode precisar de algo.
Abigail: claro querido! Boa noite, se precisar de algo me chama.
Aidan: pode deixar, boa noite senhora Abigail!
Fui pro quarto onde a garota se encontrava vendo que a mesma ainda dormia, me aproximo dela tocando em sua testa checando sua temperatura vendo que a febre da mesma contínua alta. Dona Abigail falou que se a febre persistir que eu desse o remédio à ela, cubro a garota com a coberta depositando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.