17

1.1K 77 7
                                    

S/n Pov's

Ontem quando cheguei em casa meus pais já tinham se retirado e não vi a Heather.

Agora estou servindo a mesa do café, fiz panquecas, suco, café e torrada.

Deixei a mesa posta, peguei duas torradas e sai a caminho da faculdade.

S/n: oii Millie! -digo ao encontrar a mesma na porta da faculdade.

Millie: oii S/a! -comprimenta de volta, e fomos seguindo nosso camunho até nossos armários- eai, gostou de ontem?

S/n: sim! Me diverti bastante -digo alegre.

Millie: vai me conta, o que rolou depois que nós saimos? -pergunta curiosa.

S/n: nada demais, nós jantamos e o Gallagher me levou pra casa, só isso.

Millie: seii -diz fazendo cara de desconfiada.

S/n: é sério! -abro o armário pegando os livros que irei usar.

Millie: tá bom -fala levantando as mãos em sinal de rendição- mudando de assunto, já planejaram pra quando vai ser o casamento?

S/n: já sim!

Millie: pra quando ?

S/n: assim que eu terminar a faculdade -falo sem ânimo.

Millie: mais nos terminamos a faculdade em menos de dois meses -diz com os olhos arregalados em espanto- você não acha que tá rápido demais? Por que tipo, você é o Aidan acabaram de se conhecer.

S/n: não foi uma escolha nossa Millie, os nossos pais que decidiram isso e não podemos fazer mais nada -falo cabisbaixa.

Millie: sinto muito amiga -diz me dando um abraço de lado.

S/n: eu também Millie, eu também -falo sussurando a última parte.

Millie: melhor irmos pra aula, antes que nos atrasemos -diz após o sinal tocar.

S/n: vamos -digo e assim nos separamos indo cada uma pra sua sala.

As aulas foram um tédio, agora é as últimas aulas e estamos todos na quadra, a diretora resolveu dar uma palestra de final de ano e falar sobre o baile.

O discurso estava muito longo e chato, então, decidi sair e esperar no banheiro até o sinal tocar, estava a alguns minutinhos lá dentro até ouvir passos se aproximando, então me escondi na cabine.

Xxx: aquela velha não cala a boca nunca? Sério ela já está falando a horas.

Ouço falar então, fico em total silêncio apenas ouvindo.

Xxx: deixa aquela velha pra lá.

Reconheço as vozes, era a Megan e a Sophia.

Sophia: ficou sabendo que a nossa amiguinha está namorando?

Megan: a esquisita da S/n?

Esquisita? Por que ela está me chamando assim?

Sophia: sim!

Megan: não acredito, e quem será o azarado?

Sophia: não sei, mas com certeza é um pobre coitado que não tem onde cair morto, rsrsrs.

Megan: rsrsrs, tomara que ela fique com ele e esqueça de nós.

Não estou entendendo por que elas estão falando assim de mim.
Meu coração começa a acelerar, e meus olhos se encherem de lágrimas.

Sophia: ela foi muito burra por acreditar que éramos amigas dela esse tempo todo.

Megan: não me surpreende, ela é burra demais pra perceber que só a usamos esse tempo todo.

Sophia: rsrsrs, vamos embora antes que a velha note a nossa ausência.

Megan: vamos!

Ouço os passos se afastarem e com isso me acabo em lágrimas, não acredito que elas só estavam brincando comigo, as pessoas que eu considerava minhas melhores amigas, só estavam zoando com minha cara esse tempo todo. Como eu pude ser tão burra? Como eu não desconfiei disso? Agora tá explicado todas as vezes em que elas me ignoraram, e foram frias comigo.
Porra! Eu me odeio por ter sido tão idiota.

Ouço o sinal tocar, então me levanto enxugando as lágrimas, respirando fundo e saio dali.

Saio dali as pressas, e acabo esbarrando em alguém na saída.

S/n: me-me desculpa -minha voz sai falha.

Xxx: S/n? -ouço uma voz masculina me chamar.

S/n: Louis? Tá fazendo o que aqui?

Louis: vim te buscar.

S/n: me buscar? Pra que?

Louis: estou apenas cumprindo ordens baixinha.

S/n: ordens de quem? Eu não estou entendendo nada Louis.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora