30

1.1K 65 12
                                    

Narradora on

Quebra de tempo

Enfim chegou o tão esperado baile, a baderna que se encontrava naquele colégio era surreal, alguns alunos foram mais cedo para ajudar na organização, outros aguardavam ansiosamente para a hora do baile.

Nesse instante as garotas se encontram na casa da Millie, elas combinaram de se arrumar lá.

S/n: Millie, tem certeza que esse vestido está bom? -pergunta insegura.

Millie: claro que está! Você está simplesmente PER.FEI.TA! -fala dando ênfase no perfeita.

Sadie: sério mulher, se o Aidan não te quiser eu quero viu, puta que pariu que mulher gata senhor -diz arrancando uma risada da garota.

Millie: sabe Sadie, as vezes eu tenho dúvida se  você é 100% hetero! -diz olhando desconfiado para a ruiva.

Sadie: eu sou!  Mais perto dessa mulher eu fico em dúvida da minha sexualidade -diz fazendo graça.

Millie: então como estou? -diz dando uma voltinha.

S/n: Maravilhosa amiga!

Sadie: é você até que tá bonitinha -diz zoando amiga.

Millie: bonitinha? Eu estou magnífica querida! -fala jogando uma almofada na cara da ruiva, que revida iniciando uma guerra entre elas.

S/n: meninas! Os meninos chegaram! -diz separando a "briga".

As garotas saem de casa encontrando Louis e Finn as esperando no carro.

S/n: oii meninos! -os comprimento.

_oii S/n! -respondem em uníssono.

Sadie: vamos Louis! Já estamos atrasados! -apressa o garoto.

Assim o grupo de amigos seguem o caminho para a faculdade cantando, rindo e brincando. A garota se sentia feliz naquele momento, eles faziam ela esquecer o inferno que vivia em casa, Millie convenceu seus pais à deicharem ela ir ao baile, mais não foi nada fácil, seu pai tinha devolvido seu celular mais só por essa noite, depois ela voltaria para o castigo.

O grupinho de amigos adentraram o colégio indo para a quadra onde se encontrava a multidão de pessoas, uns conversavam animados, outros bebiam enquanto outros apenas assistiam a bagunça acontecer.

S/n: caramba! Os bailes de formatura são sempre assim? -pergunta admirada e ao mesmo tempo espantada.

Sadie: depois que os professores saem fica pior!

Finn: eu vou buscar bebida! Alguém vai querer?

Sadie: eu vou! -fala indo com o garoto até o barman.

Assim que eles saem a música é trocada, o ambiente que antes era calmo com uma música clássica tocando no fundo agora virou uma rave.

Millie: eu vou dançar! Bora S/a? -convida a garota que nega com a cabeça.

S/n: se você quiser ir também pode ir Louis!

Louis: tem certeza? -pergunta e a mesma acente com a cabeça.

Agora só restava ela ali no meio daquela multidão, a garota decidiu ir até o barman em busca de algo para beber.

S/n: boa noite! Tem algum drink sem álcool? -pergunta ao barman.

Barman: temos sim! Tem de limão, cereja e morango, de qual vai querer?

S/n: um de cereja por favor.

Barman: aqui está! -lhe entrega o drink.

S/n: obrigada! -agradece pegando sua bebida e se sentando por ali mesmo, apenas vendo a festa acontecer.

Maggie: olha só quem temos aqui Sophia! -fala se aproximando da garota.

Sophia: está sozinha S/n? Ué cadê seu par? -pergunta afim de zoar a garota.

Maggie: seu noivinho não quis vir? Ou será que ele não existe -diz zombando da garota.

Sophia: acho que não existe, afinal quem iria querer alguém sem sal como ela? -fala olhando com nojo pra garota.

S/n: por que fazem tanta questão de machucar alguém em? Me respondem uma coisa, vocês se sentem felizes fazendo o que fazem, se sentem alegres ao ver alguém chorar por vocês terem os magoados, por que cara, não é possível que alguém que causa tanta dor e sofrimento nos outros se sintam feliz e vocês não ganham nada com isso. Se lembram daquela garota que vocês zuaram ano passado e fizeram da vida dela um inferno, hoje ela mora fora do país se tornou milionária é independente e feliz, enquanto vocês continuam sendo as mesmas de sempre, escrotas, vazias e sem senso. Sabe Sophia eu posso ser sim sem sal mais jamais me humilharia por homem como você faz, se é pra alguém me amar de verdade vai ter que me aceitar como sou -a garota despeja tudo que estava intalado em sua garganta a muito tempo, ela nunca foi de falar assim com alguém até porque ela mais doque ninguém sabe como isso dói, mais ela não podia continuar calada a vida toda.

Maggie: quem você pesnsa que é pra falar assim da gente em? Perdeu o juízo de vez? -fala alterada- você não é ninguém pra falar assim de nós, agora está dizendo que nunca se rebaixaria por homem mais faz de tudo pra tentar ter a atenção dos pais, só que nunca consegui e sabe por que? Porque qualquer pessoa que tenha o mínimo de senso saberia que qualquer pessoa é melhor que você, se até seus pais acham isso quem mais vai achar? Hum? E esse seu suposto "noivo", ele realmente te ama? Até porque ninguém nunca o viu, será que isso não foi imaginação sua? Inventou um namorado imaginário para suprir o amor e atenção que seus pais nunca te deram. Qual é a sua em S/n? Todo mundo sabe que você está sempre fazendo de tudo pra agradar os outros, pra conseguir um pingo de atenção de alguém, você se rebaixa o tempo todo, pode não ser como nós, mais você sempre passa pelas piores humilhação possível só para conseguir a atenção de alguém. Sophia e eu podemos não ser uma "santa" como você, mais temos o que você sempre buscou ter, o amor e a atenção de nossos pais.

S/n: e é isso que eu invejo em vocês, seus pais estão sempre orgulhosos de vocês, não importa o que façam eles vão estar sempre ali, vão continuar lhes amando independente da situação, eles sempre se esforçam pra agradar vocês, e vocês não estão nem aí pra eles, a única coisa com que  se importam é com o dinheiro que eles te dão, vocês não fazem ideia de como é doído ter que crescer ouvindo o quato você é inútil, o quanto você é odiada e o quanto desejavam que você tivesse morrido no parto, eu sei o que é isso, e sinceramente não desejo isso a ninguém, vocês são privilegiadas por terem possoas tão dóceis e amáveis como pais, valorizem isso porque quando toda essa demonstração de carinho e afeto que eles tem por vocês uma hora acaba, e quando isso acontecer vão sentir falta doque tinham nas mãos e deixaram ir -desabafa não contendo as lágrimas que rolam pelo seu rosto sem parar, assim a garota sai dali indo pra um lugar mais afastado da multidão, ficando sozinha novamente.

ela ficou ali por horas apenas assistindo as pessoas se divetirem, nesse momento a multidão que antes estava embolada começa a se desfazer se juntando em pares para dançar a valsa. De longe ela avistou seus amigos dançando alegres e sorridentes. Cabisbaixa a garota pega seu celular para mexer vendo que havia ligações perdidas de seus pais, então ela bloqueia o celular e o guarda na bolsa, sem nada pra fazer a menina fixa seus olhos nos pés os qual balançavam pra lá e pra cá.

______________________________________
Olá amores! Como vocês estão? Mais um capítulo pra vcs. Boa leitura!




casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora