3

1.5K 96 6
                                    

Aidan Pov's on

Meus pais estão passando uns dias aqui em casa, tudo graças a droga do contrato com os Davis, espero que eles não fiquem por muito tempo, assim, não que eu não goste dos meus pais mais eles estão sempre se intrometendo onde não devem, meu pai está sempre reclamando de algo ou me dando ordens o que eu particulamente odeio, minha mãe é mais de boa mais digamos  que as vezes ela é bem grudenta.

Lauren: Aidan -minha mãe diz invadindo meu escritório.

Aidan: que foi -falo tirando a atenção do computador olhando para a mesma.

Lauren: seu pai está te chamando querido.

Aidan: pra que?

Lauren: pelo que me parece é sobre o contrato.

Aidan: ah claro -falo revirando os olhos- onde ele está? -pergunto me levantando.

Lauren: está na sala.

-não digo nada apenas saio do escritório indo de encontro ao meu pai que me esperava sentado no sofá lendo um jornal.

Aidan: me chamou -digo atraindo a atenção do mesmo.

Rob: chamei, nois vamos na empresa dos Davis acertarmos o assunto do contrato e saber se ele já contou pra filha dele do acordo -ele diz drobando o jornal colocando-ó em cima da mesa.

-bufo frustrado, já cansado desse assunto.

Aidan: tá -falo com tédio.

-saímos de casa indo direto pra empresa dos Davis, a secretária nos anuncia e ele libera nossa entrada.

Leonard: senhor Gallagher como vai -ele diz se levantando e estendendo a mão para o meu pai, na qual a pega em sinal de comprimento.

Rob: vou bem, obrigado.

Leonard: sente-se -ele diz com um sorriso no rosto se sentando no seu lugar, fazemos o mesmo nos sentando á sua frente.

Rob: então, quero saber se já assinou o contrato.

Leonard: já sim.

Rob: e cadê? -pergunta.

Leonard: eu deixei em casa, não sabia que vocês viriam hoje por isso não trouxe.

Rob: eu preciso dele pra hoje -meu pai diz sério.

Leonard: ah claro, se não for atrapalhar o seu filho pode ir comigo lá buscar.

Rob: pode ser, outra coisa, já falou com sua filha?

Leonard: ainda não falei com ela mais não se preocupe amanhã mesmo ela ficará sabendo.

Rob: era só isso, até mais -meu pai se despede saindo dali.

Aidan: vamos logo, não tenho muito tempo -me pronuncio pela primeira vez desde que entrei na sala.

Leonard: claro, vamos -diz se levantando indo em direção a saída.

-chegando e sua casa o homem sai em busca do papel, voltando tempo depois com o mesmo em mãos.

Leonard: aqui está -diz me entregando o documento.

Aidan: olha só acho bom contar logo para a garota meu pai não quer perder mais tempo -falo sério encarando o mesmo.

Leonard: claro, não se preocupe com isso, então -coça a garganta- quando que o dinheiro vai começar a cair na minha conta?

Aidan: quando você fazer a sua parte, agora que peguei o contrato eu já vou.

-ele ia dizer algo mais é interrompido por um barulho perto da escada.

Xxx: er, desculpem eu não queria atrapalhar -fala a garota com um sorriso nervoso no rosto.

Aidan: eu já estava de saída -digo, olho a garota de cima a baixo reparando na garota que será minha furuta noiva e esposa - te espero amanhã na minha empresa -digo mudando minha atenção para o homem e me retirando do lugar.

-passei o resto do dia na empresa, chegando em casa apenas comi algo, tomei um banho e me joguei na cama não demorando muito para pegar no sono.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora