16

1.1K 81 4
                                    

Aidan Pov's

Depois de passarmos o dia inteiro de bobeira com o pessoal, eles foram embora pois disseram que já estava tarde, restando somente eu e a S/n aqui.

Meus pais me mandaram mensagem dizendo que encontraram os Davi's por um acaso, e eles falaram que a S/n estava aqui, e como não tinha ninguém na casa da mesma para fazê-la companhia, ela ficaria aqui até os seus pais chegarem.

Agora estamos sentados no sofá sem nada pra fazer, estava mexendo no celular enquanto a mesma reparava em cada canto da casa.

Margo: Senhor Gallagher? -diz minha empregada chamando minha atenção.

Aidan: diz Margo -falo pondo minha atenção na mesma.

Margo: é que me ligaram do hospital dizendo que meu marido sofreu um acidente e está internado, ai eu vim pedir permissão para passar a noite com ele -explica.

Aidan: pode ir Margo, chame o Xavier e peça para ele te levar -falo com tranquilidade.

Margo: sim senhor! ah, e pra avisar que eu ainda não terminei de preparar o jantar mais eu vou fazer bem rápido.

Aidan: não precisa Margo, eu peço um ifood, agora vai logo cuidar do seu marido antes que eu mude de idéia e não deixe você ir.

Margo: sim senhor! -diz indo de volta para a cozinha.

S/n: você vai comer ifood no jantar? -pergunta.

Aidan: vou, algum problema?  -digo com cinismo.

S/n: só acho que depois de passarmos o dia todo comendo besteira, devia comer algo com mais sustância.

Bufo em frustração.

Aidan: e o que você sugere então?

S/n: se quiser eu posso cozinhar -sugere.

Aidan: pra você por fogo na minha casa? Não obrigado. -digo com sarcasmo.

S/n: engraçadinho, eu cozinho muito bem, ok.

Aidan: duvido.

S/n: nunca duvide dos meus dotes culinários Gallagher, agora, vamos pra cozinha que eu vou te provar que eu cozinho muito bem -a mesma diz se levantando indo em direção a cozinha- ANDA LOGO GALLAGHER -grita.

[...]

Aidan: é até que não tá tão ruim assim -digo após dar a primeira garfada na comida.

S/n: eu disse pra não duvidar do meu talento -diz convencida.

Aidan: está se achando demais, sua comida nem é lá essas coisas assim -digo fazendo pouco caso.

S/n: que isso Gallagher, inveja? -debocha.

Aidan: de você? Nunca.  -retruco.

S/n: Aham, sei.

Aidan: olha só -ia retrucar mais fui interrompido pelo celular da S/n tocando.

Ligação on

S/n: alô

...

S/n: tá, já estou indo.

Ligação off

Aidan: tudo bem? -pergunto curioso.

S/n: tá sim, era meus pais avisando que já chegaram -explica.

Aidan: hum.

S/n: bom, eu já vou indo -diz limpando a boca com o guardanapo e se levantando pra sair.

Aidan: eu te levo! -ofereço.

S/n: não precisa Aidan, eu peço um Uber.

Aidan: o Uber não é muito seguro a essas horas, e eu já ia sair mesmo -explico.

S/n: então tá. -cede.

Fomos o caminho todo em silêncio, ouvindo apenas a música que tocava no rádio.

S/n: chegamos -diz assim que paro o carro em frente a sua casa- obrigada pela carona Aidan! -agradece retirando o cinto de segurança de si abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, indo em direção a porta de sua casa, ela para antes de abrir a porta se virando pra mim e acenando, aceno de volta e assim a garota entra pra dentro.

Passo no escritório para buscar os documentos que precisava, e volto pra casa, assino todos os documentos e assim tomo um banho e me deito encarando o teto até pegar no sono.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora