S/n Pov's
Estamos todos na piscina nos divertindo e conversando, os meninos estão dentro da piscina e eu e as meninas estamos tomando sol.
Finn: Eii, as donzelas aí não vão entrar não? -pergunta se apoiando na borda da piscina.
Millie: eu vou -diz se levantando e pulando na piscina.
Sadie: eu também -mergulha em seguida.
Finn: e você S/n, não vem? -pergunta.
S/n: agora não.
Sadie: vem S/n, a água ta fresquinha.
S/n: depois eu vou ruivinha.
Sadie: você que sabe -dá de ombros.
Fiquei uns minutinhos tomando sol até sentir sede, fui na cozinha buscar um copo de água pra mim.
Abri a geladeira pegando a jarra de água e enchendo o copo, encho a boca com um gole de água.
Aidan: assaltando minha geladeira S/n -diz chegando derrepente me fazendo engasgar com a água, começando a tossir.
S/n: que susto Aidan! -falo com a mão no peito recuperando o fôlego.
Aidan: por que não tá na piscina com os outros?
S/n: eu vim beber água, e você?
Aidan: vim me trocar.
S/n: ata -um silêncio se instalou no local mais foi quebrado pelo meu celular tocando, pego o mesmo vendo que era minha mãe.
Ligação on
Alô!
S/n, seu pai e eu vamos no aeroporto buscar sua irmã, iremos ficar fora, voltamos amanhã -diz minha mãe.
A Heather vai voltar? -pergunto.
Não ouviu oque eu acabei de dizer -fala rude.
Sim, mais-- -fui interrompida pela mesma.
Então pronto, tchau.
Espera! -peço mais a mesma desliga a chamada.
Ligação off
Aidan: tá tudo bem? -pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
S/n: está sim -digo com um sorriso sem graça.
Aidan: quem é Heather? -pergunta curioso.
S/n: minha irmã -falo sem ânimo.
Aidan: não sabia que tinha uma irmã.
S/n: poucos sabem -faço pouco caso.
Aidan: você não me parece muito animada com a chegada dela.
S/n: impressão sua, mais vamos deixar esse assunto pra lá, né! -tento fugir do assunto o que funciona.
Passamos o dia nos divertindo, brincamos de vôlei na piscina, lanchamos assistimos filmes etc, enfim nos divertimos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.