S/n Pov's
Depois de Louis me deixar em frente à minha casa, tentei entrar escondido pela janela do meu quarto, mais foi em vão pois meu pai já me esperava lá dentro, me olhando com uma cara nada boa.
Leonard: onde você passou a noite S/n? -pergunta sério.
S/n: na casa do Gallagher -falo nervosa.
Leonard: não minta pra mim S/n, me fale agora mesmo, onde estava e com quem? -diz rude.
S/n: eu sai com a Sadie pra uma festa, lá eu encontrei o Gallagher e passei a noite na casa dele -falo rápido com medo da reação do mais velho.
Leonard: você foi pra uma festa sem nos consultar S/n -fala se alterando se aproximando de mim com raiva.
S/n: si-sim mais eu não fiquei muito tempo e nem fiz nada demais papai, eu juro pro senhor -digo amedrontada.
Leonard: se esqueceu que está de castigo S/n? -fala ringindo os dentes.
S/n: não senhor! Eu juro que não irei desobedecer novamente papai, eu juro pro senhor, mais por favor não faça nada comigo -peço entrando em pânico vendo o mesmo soltar uma risada maldosa.
Leonard: suspenda a blusa -exige pegando seu cinto em mãos.
S/n: papai por favor! -imploro ao mesmo.
Leonard: obedeça S/n, ou vai ser pior -fala sério.
Faço o que o mesmo mandou, logo sentindo minhas costas arderem com as cintadas que o mesmo me dava consecutivamente.
Leonard: vê se aprende a nunca mais me desobedecer agora -fala saindo do meu quarto me deixando ali aos prantos.
Despois de um tempo ali decide tomar um banho pra vê se a ardência aliviava, me despi ligando o chuveiro no morno, senti minhas costas arderem ainda mais quando a água entrou em contato com minha pele, me sentei no chão abraçando meus joelhos não contendo o choro desabando em lágrimas ali mesmo.
Passei um bom tempo debaixo do chuveiro e teria ficado mais se não tivesse sido interrompida por batidas na porta.
Ananda: anda garota, se vista e desça pra sala, você tem visita -fala esmurrando a porta.
S/n: eu-eu já vou -falo soltando um soluço devido ao choro.
Ananda: anda logo!
Me enrolo na toalha saindo do banheiro indo até meu guarda roupa pegando um conjunto de moletom e vestindo-o, olhando minha aparência no espelho respiro fundo descendo pra sala.
S/n: Senhora Gallagher? -falo surpresa ao ver quem era.
Lauren: oii querida! Tudo bem? -diz vindo até mim me abraçando.
S/n: estou bem sim! E a senhora como está? -falo retribuindo o abraço.
Lauren: estou ótima, e me chame só de Lauren, afinal você é da família -diz gentil.
S/n: claro! Desculpe a pergunta mais o que a senhora veio fazer aqui? -pergunto curiosa.
Ananda: S/n! -me repreende.
Lauren: deixa ela! Eu vim te buscar, sua mãe e eu encontramos um vestido perfeito pro seu casamento, ai eu vim te buscar pra você experimentar e fazer os ajustes que for preciso.
S/n: ah, agora? -pergunto sem ânimo.
Lauren: se não for encomodo pra você -diz dando de ombros.
Ananda: claro que não! Ela não tem nada pra fazer mesmo -se interfere na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
AléatoireOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.