10

1.3K 79 18
                                    

S/n Pov's

Acordei com o barulho do despertador tocando me levando da cama indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes, me arrumo e desço, passo na cozinha pegando uma torrada e saindo, meus pais já devem ter ido trabalhar.

-pego o ônibus indo a caminho da faculdade, coloco meus fones deixando o volume no maximo, encosto a cabeça na janela e vou refletindo até chegar ao meu destino.

-vou até o meu armario pegando os livros da aula de hoje, encontro as meninas no corredor e paro pra falar com elas.

S/n: oi meninas -comprimento as garotas atraindo a atenção das mesmas.

Maggie: oi S/n.

S/n: não conversamos direito essa semana, eu tenho uma coisa que queria contar pra vocês.

Sophia: então S/n, pode ser depois?

S/n: pode sim, vocês então ocupadas?

Maggie: mais ou menos, é que tinhamos combinado de encontrar uns amigos nosso na quadra agora.

S/n: ah tudo bem, não vou atrapalhar vocês.

Sophia: obrigada por nos entender amiga -ela diz me dando um rápido abraço.

Maggie: nós já vamos, tchauzinho -acena saindo dali puxando Sophia.

S/n: tchau -falo baixinho.

_tô com a sensação de que elas estão me evitando *penso.

-saio dali indo pra minha sala, agora é aula de educação fisica logo na primeira aula, fomos todos pra quadra mais não to com cabeça pra praticar esporte então saio dali me sentando no refeitorio.

-coloco meus fones de ouvidos me debrussando na mesa, estava quase dormindo quando sinto alguém me cutucar.

Xxx: eii -fala me cutucando.

-levanto a cabeça vendo Millie ali.

Millie: oque ouve? -pergunta se sentando ao meu lado.

S/n: nada demais.

Millie: tá com aula vaga também?

S/n: não, é que é aula de educação fisica e eu não to no clima pra participar da aula.

Millie: tendi, você não me parece muito bem, problemas com seus pais denovo.

S/n: quase isso.

Millie: quer me contar?

S/n: não quero te encher com meus problemas.

Millie: que nada, sou sua amiga agora lembra, vai me conta.

S/n: tá, você promete guardar segredo.

Millie: prometo.

-respiro fundo criando coragem pra conta á ela.

S/n: é que meus pais decidiram me casar, eles planejaram tudo pra que eu não tenha saida e agora eu vou ficar noiva de um cara que eu nem conheço direito -digo com os olhos lacrimejando.

Millie: meu Deus, sério? -ela diz com uma feição de espanto.

S/n: é -digo cabisbaixa.

Millie: poxa amiga, sinto muito.

S/n: eu também.

Millie: eu conheço um amigo que está passando pela mesma coisa que você.

S/n: uma pena.

Millie: ai tá afim de fazer uma coisa louca? -pergunta demonstrando empolgação.

S/n: tipo oque? -digo curiosa.

Millie: tipo fugir da escola.

S/n: não tem como fugir, os portões já então fechados.

Millie: eu conheço um lugar que dá pra sair -diz com um sorrisinho sapeca.

S/n: pera ai, você tá falando sério? -digo arregalando os olhos.

Millie: sim, eai topa? -pergunta animada.

S/n: não sei não, isso não me parece uma boa ideia -digo receiosa.

Millie: vamos vai, não temos nada a perder, afinal esse é o nosso ultimo ano aqui.

S/n: tá legal me convenceu.

Millie: isso -comemora- vamos -diz pegando na minha mãe me puxando pra fora dali.

-ela me levou pro fundo da escola abrindo uma portinha que tinha ali, entramo ali saindo na rua dos fundos.

S/n: como descobriu esse lugar?

Millie: tava andando pela a escola e vi essa porta, decide entrar pra vê onde dava e sai aqui.

S/n: ah, e pra onde vamos agora?

Millie: que tal uma sorveteria?

S/n: eu topo -digo me animando.

-Millie e eu nos divertimos bastante depois da sorveteria fomos pra praça e ficamos lá, quando estava perto do horario de saida da faculdade fomos pra frente da mesma como se nada tivesse acontecido, nos despedimos e cada uma seguiu seu caminho.

-chegando em casa subo pro meu quarto tomando um susto ao ver minha mãe ali.

S/n: mãe, tá fazendo oque aqui?

Ananda: procurando uma roupa que preste pro jantar de hoje -diz revirando meu guarda-roupa- você não tem nada que preste aqui -diz indignada.

S/n: esse vestido aqui tá bom -pego um vestido rosinha com babados na barra e mostro o vestido para a mesma.

Ananda: claro, vá com ele se quiser parecer uma mendiga.

-bufo.

Ananda: vou pegar uma roupa da Heather emprestada, você só tem lixo aqui -diz indo em direção a porta- ah e arruma essa bagunça.

-ela fala apontando pras roupas espalhadas pelo quarto.

S/n: tá -falo revirando os olhos.

-passei horas arrumando a bagunça que minha mãe fez, quando terminei me joguei na cama pegando meu celular até minha mãe invadir meu quarto atrapalhando meu descanço.

Ananda: vai se arrumar garota -fala autoritária.

S/n: agora? Que horas são?

Ananda: 6:30 o jantar vai começar as 7, por sua culpa vamos nos atrasar -diz irritada.

S/n: já to indo.

(...)

Agora estamos parados em frente a uma manção que imagino ser dos Gallagher's, meu pai toca a campanhia que é atendida por uma senhora de idade.

Xxx: entrem -abre passagem para passarmos.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora