S/n Pov's
SábadoNão dormi bem devido a dor no corpo, meu pai pegou pesado comigo ontem. Entro no box me despindo olhando meu reflexo no espelho vendo os ematomas roxos pelo meu corpo sentindo as lagrimas tomar conta dos meus olhos.
-tomei um banho demorado, me vesti e fui na cozinha pegando alguns biscoitos e subi pro quarto novamente, me deitei na cama ligando a televisão colocando em uma série qualquer eu tava distraida assistindo até sentir meu celular vibrar indicando uma notificação, pego o mesmo vendo que era do instagram.
@milliebobbybronw começou a seguir você.
-a sigo de volta e olho o chat vendo que tinha mensagem da mesma.
Chat on//
Oii.
Oii.
Tudo bem?
Tudo sim, e com você?
Bem
Você pode me passar seu número?Posso sim
77*******Obrigada, vou salvar aqui e te mando um oi lá.
Ok.
Ah, eu posso te adicionar em um grupo?
Que grupo?
É o grupo das meninas, só tem eu e a Sadie lá. E tem outro também onde tem todo mundo do grupo.
Ata, pode.
E
ntão tá, no outro grupo eu tenho que falar com os meninos primeiro pra te adicionar.
Tá bom.
VistoChat off//
-Millie me adicionou no grupo das meninas ficamos conversamos por um tempo mais tive que encerrar a conversa pois precisava cuidar das coisas de casa.
-passei o dia de bobeira fazendo as coisas de casa, assistindo um filme qualquer e comendo quando estava perto do horario dos meus pais chegarem eu subi pro quarto me trancando no mesmo e ficando ali ate o dia seguinte.
Aidan Pov's
Acordei primeiro que meus pais hoje, estava tomando café quando meus pais chegam se juntando a mim.
Rob: bom dia.
Aidan: bom dia.
Lauren: acordou cedo querido.
Aidan: poisé.
-ficamos em silêncio por um tempo até meu pai quebra-ló.
Rob: hum -coça a garganta- tava pensando em você convidar seus amigos pra passar o dia na piscina aqui, oque acha?
-fala dando um gole em seu café.Aidan: pode ser, mais por que disso agora? -pergunto estranhando a atitude do mais velho.
Rob: nada ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
AléatoireOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.