Narradora Pov's
Depois do ocorrido da noite passada Gallagher e S/n não se falaram direito, quando Estefânia e Robert chegaram da capital deram a notícia de que S/n é sim sua filha legítima o que causou alegria em todos ali, principalmente nos pais da garota por descobrirem que sua filha está viva, parte da garota também estava feliz por não ser filha de dois monstros na qual acreditou serem seus pais a sua vida toda mais outra parte dela também estava confusa, apreensiva e com medo, confusa com tudo que vem acontecendo, apreensiva em relação a sua nova família e com medo de tudo dar errado, eles também há contaram de que a polícia armou uma emboscada para pegar os bandidos que se nomeavam seus "pais" e que estão prestes a captura-los, acontece que a garota está tão acostumada com tudo dando errado em sua vida que quando as coisas começam a melhorar ela teme o pior, tudo isso por culpa de dois malditos que fizeram questão de arruinar a sua vida, mais agora vai ser diferente ela está cercada de pessoas que a amam e querem seu bem, tem amigos que a adoram e que fazem seus dias mais divertido e agora também tem pais incríveis pelos quais ela simpatizou desde o primeiro dia em que os conheceu e torce muito para ter uma boa relação com eles.
O dia todo foi de festa entre eles, todos vibravam em alegria contentes pela amiga, embora ela não esteja retribuindo como queria, ela estava feliz mais também pensava no garoto, Gallagher a pegou desprevenida com a sua declaração e o beijo, ela não esperava por aquilo mas não podia negar que gostou da atitude do moreno de olhos claros, um pequeno sorriso surge em seus lábios ao se lembrar do ocorrido, porém ela não tem certeza sobre seus sentimentos, não quer dar falsas esperanças ao garoto e acabar magoando ambas as partes, por isso quer ter certeza de seus sentimentos primeiro para depois se abrir com o rapaz. Até chegou a pedir concelhos para suas amigas mais a única coisa que disseram foram para seguir seu coração, o que não ajudou muito.
Sentada na ilha da cozinha a garota debruça seus rosto sobre a mesa suspirando frustrada, essa dúvida a corroía por inteira e a deixava cada vez mais angustiada, o garoto a evitou o dia todo envergonhado pelo seu ato o que tem magoado a menina, ela não queria que ele se afastasse muito pelo contrário, o queria por perto, se sentia segura ao seu lado e feliz também, porém sente medo de se entregar ao amor e quebrar a cara outra vez.
Estefânia: está tudo bem querida? -pergunta se aproximando da garota- te percebi quieta demais hoje, e também reparei que você e o Gallagher estão se evitando, por que? Vocês brigaram?
S/n: não! -responde suspirando uma outra vez apoiando sua cabeça sobre sua mão.
Estefânia: quer me contar? Talvez eu possa te ajudar.
A garota encara a mais velha apreensiva mas decide contar a ela o que se passa pela sua cabeça, Estefânia é uma mulher madura e compreensiva talvez possa lhe ajudar a entender seus sentimentos.
S/n: ontem a noite o Gallagher meio que se declarou pra mim e me beijou -conta apreensiva recebendo um gritinho agudo da mais velha entusiasmada com a notícia.
Estefânia: e aí? Eu quero detalhes mocinha.
S/n: e aí que estou confusa Estefânia, não sei ao certo o que sinto pelo Gallagher, sei que gosto dele mais que como amigo, mais não sei dizer se o que sinto por ele seja amor ou uma paixão passageira, eu não quero magoa-ló e nem me magoar, por isso não o disse nada ontem, mais hoje ele passou o dia todo me evitando e isso está me torturando em um nível absurdo.
Estefânia: entendi! Me diz o que sentiu quando ele te beijou!
S/n: eu não sei explicar com palavras o que senti, foi bom, quando senti seus lábios pressionando os meus, meu corpo se arrepiou por inteiro, eu me assustei no começo e fiquei estática por uns segundos mais logo retribui ao seu beijo e foi tão bom Estefânia, naquele momento me esqueci de todos os meus problemas, era como se o mundo parasse e tivesse só nós ali, seus lábios são macios e sua boca tem um gosto de menta refrescante -conta sorrindo boba.
Estefânia: e o que sente quando está com ele?
S/n: quando estou com o Gallagher me sinto segura, como se nada nem ninguém pudesse me afetar, ele me traz uma sensação de conforto tão boa, com ele sinto que posso ser eu mesma sem medo de me julgarem, Gallagher me trouxe felicidade desde o momento que entrou em minha vida, ele tem me alegrado nos meus dias tristes, me defendido de tudo e de todos, não sei explicar ao certo tudo que sinto quando estou com ele mais sei que não quero o perder Estefânia, não quero ver o Gallagher longe de mim.
Estefânia: Seus olhos brilham quando fala dele, não consegue esconder o sorriso bobo que surge em seu rosto quando toca em seu nome, a felicidade é nítida em seu rosto quando se lembrar dele. Ainda tem dúvidas do que sente?
S/n: eu acho que o amo Estefânia, mais eu quero ter certeza disso.
Estefânia: é só se avaliar meu amor, paixão é você achar que essa pessoa é perfeita, você se apaixona pelas suas qualidades e esquece dos seus defeitos, na maioria das vezes é algo intenso mais é passageiro, já o amor é algo lindo você não ama só as qualidades do seu parceiro como também aprende a amar seu defeitos, o amor verdadeiro é eterno. Quando estava em dúvida sobre meus sentimentos pelo seu pai li uma citação do Drummond que me fez enxergar o óbvio, dizia o seguinte:
"Quando encontrar alguém, e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça, Deus te mandou um presente: O Amor."
-Carlos Drummond de Andrade-S/n: obrigada Estefânia! -diz abraçando a mais velha com lágrimas nos olhos.
Estefânia: de nada meu amor! Saiba que pode contar comigo para o que precisar, você é a minha filha e eu te amo muito.
S/n: Estefânia, me desculpa eu... Eu ainda...
Estefânia: está tudo bem! -corta a fala da garota- sei que tudo isso é recente e é difícil pra você entender que de uma hora pra outra descobriu que viveu sua vida toda ao lado de uma família que não lhe pertencia, eu estou muito feliz em saber que minha garotinha está viva e se tornou uma mulher maravilhosa, eu te amo e vou estar sempre aqui te esperando de braços abertos pronta pra ser sua mãe. Agora põe essa cabecinha em ordem e não deixe de contar ao Gallagher o que sente.
S/n: pode deixar! Eu só preciso de um tempo pra organizar meus pensamentos e criar coragem para dizer a ele tudo que sinto.
Estefânia: leve o tempo que for preciso S/n, um passo de cada vez -deposita um beijo na cabeça da garota- não tenha medo de ser feliz, se entregue a esse amor que está sentindo e viva intensamente -fala por fim saindo da cozinha deixando a garota só.
A menina sorri contente por finalmemte entender seus sentimentos, Estefânia a ajudou a enxergar o que estava óbvio, ela o ama e agora não tem mais dúvidas disso, a única coisa que lhe pertuba agora é que Gallagher tem a evitado o dia todo não trocaram uma só palavra durante o dia, a garota também não tentou puxar assunto, queria por sua cabeça em ordem e agora conseguiu, o que a resta agora é contar ao garoto tudo que sente.
Ao contrario da garota o rapaz já tinha certeza de seus sentimentos, a amava e disso não tinha dúvidas, não sabe quando esse sentimento surgiu apenas sabe que a ama e não quer perde-lá, seus sentimentos são puros e verdadeiros suas intenções com a garota são as melhores, demorou para perceber seus sentimentos, embora não pareça Gallagher também tinha medo de amar novamente, desde que sua ex o traiu e falou um monte de merda sem sentido em sua cara, ele se fechou, vez ou outra ficava com alguma garota mais nenhuma chegou a despertar seu amor como S/n fez, o garoto está constrangido e envergonhado, se sente mal por achar que a S/n esteja com pensamento errado ao seu respeito, tem medo de que ela pense que quis se aproveitar de sua fragilidade, por isso tem a evitado o dia todo, não tem coragem de olha-lá nos olhos sem se sentir mal, assim que a noite chegou o garoto se trancou no quarto sem trocar uma palavra sequer com a garota o que a deixou chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
AléatoireOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.