Aidan Pov's
A felicidade que estou sentindo agora é inexplicável, quem diria que o meu sentimento pela a S/n é recíproco, nós nos amamos, e iremos viver esse amor, a S/n quebrou todas as barreiras do meu coração, o conquistando a cada dia com o seu jeitinho meigo e dócil, e agora estou perdidamente apaixonado pela morena de olhos castanhos.
Quando acordei já se passava de meio-dia, me adimira ninguém ter vindo perturbar meu sono, conhecendo meus amigos como eu conheço é até estranho o silêncio que predomina nessa casa, descendo escada a baixo encontrei minha garota na cozinha concentrada em algo à sua frente.
Sorrio bobo me aproximando da garota a abraçando por trás depositando um beijo em seu pescoço fazendo-a dar um pulinho de susto.
S/n: Aidan! - me repreende virando-se para mim.
Aidan: bom dia, minha gatinha! - depósito um selinho demorado em seus lábios mantendo meus braços ao redor de sua cintura, lhe arrancando uma risadinha gostoda de se ouvir.
S/n: bom dia! - responde enlaçando seus braços em meu pescoço.
Aidan: cadê todo mundo?
S/n: quando eu acordei eles já não estavam aqui, só encontrei esse bilhetinho aqui -me entrega o papelzinho.
"saímos rapidinho, a casa é toda de vocês, aproveitem pombinhos 😉. Obs: tenham moderação, ainda sou nova pra ser titia"
Leio soltando uma risada no final, isso só pode ser coisa da Sadie.
Aidan: ouviu né, a casa é toda nossa -a aperto em meus braços beijando-a.
S/n: para, seu bobo -sorri separando o beijo - está com fome? Eu fiz macarronada pra gente.
Aidan: hum! O cheiro está ótimo.
S/n: o gosto também. Experimenta -coloca uma garfada de macarrão em minha boca.
Aidan: Até que tá bom, mas o meu é melhor -dou de ombros.
S/n: engraçadinho, então faz o seu, já que é melhor -serve seu prato saindo da cozinha.
Aidan: estou brincando, gatinha. Sua comida é deliciosa.
S/n: eu sei! -sorri vitoriosa.
Aidan: depois o convencido sou eu, né -debocho.
S/n: sim!
Me servi, almoçando junto a minha garota, depois disso nos sentamos no sofá da sala abraçados conversando assuntos aleatórios, até eu sugeri de irmos ao mar.
Aidan: Não vai entrar no mar mesmo?
S/n: não, a água está gelada e eu estou não quero me molhar.
Aidan: tá bom então -dou de ombros indo ao mar mergulhando.
Um tempinho depois vi que a garota estava distraída, deitada na areia de olhos fechados, e foi aí que tive uma brilhante idéia.
Sorrio sacana indo até a garota a pegando no colo.
S/n: AIDAN! Me põe no chão -se espernia em meus braços tentando se soltar.
Aidan: foi mal,gatinha, eu não ouvi, o que disse mesmo?
S/n: Me põe no cha...
Antes da garota terminar a sua fala a jogo no mar.
S/n: Eu. Vou. Te. Matar. Aidan! -fala pausadamente se levantando da água furiosa.
Aidan: que maldade, pequena, vai mesmo matar seu amorzinho -ponho a mão sobre o peito finginto ofensa.
S/n grunhe irritada caminhando para fora do mar, vou até ela a abraçando por trás a puxando para o fundo do mar.
S/n: Aidan! Me leva de volta para a areia -me repreende.
Aidan: qual é, pequena, quero que fique aqui comigo -faço biquinho.
S/n: eu não sei nadar, Aidan! -diz grudada em meu pescoço.
Aidan: eu não vou te deixar cair. Só relaxa, e confia em mim, ok.
Aos poucos a garota vai se acalmando relaxando o corpo.
S/n: você sabe quando vamos voltar pra casa?
Aidan: não sei, mais até lá, quero aproveitar cada minuto de paz ao seu lado -digo depositando um selinho nos lábios da morena - você já quer ir embora?
S/n: não, estou adorando esse tempo aqui, só perguntei por curiosidade mesmo. Como ficou o assunto da herança do seu avô, já que não teve casamento.
Aidan: meu tio ficou sabendo do sequestro e convocou uma reunião de família, com isso chegamos ao acordo de dividir os bens dele, eu vou ficar com tudo que ele tinha nessa cidade, já que essa era vontade do meu avô, e os meus primos vão ficar com as propriedades do exterior.
S/n: entendi! Pela forma como você fala do seu avô, ele me parecia ser um bom homem.
Aidan: ele era, tenho certeza que ele gostaria de ter conhecido você.
S/n: eu também adoraria ter o conhecido.
Aidan: vamos parar de falar desse assunto, e aproveitar esse momento -digo puxando a garota para mais perto de mim, que sorri e beija meus lábios.
Nos divertimos bastante, só nós dois, depois de passarmos um bom tempo no fundo do mar apenas apreciando o momento, fomos para areia, onde brincamos de pega pega, ver o sorriso dela é sem dúvidas a visão mais perfeita que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.