Aidan Pov's
Estava no apartamento dos meninos conversando descontraídos, até meu celular tocar, pego-o vendo que era meu pai.
Ligação on
Oi pai -falo ao atender a chamada.
Onde você está Gallagher? -pergunta sério.
Estou no apartamendo dos meninos, por que?
Ainda me pergunta, sabe que horas são? -diz estressado.
Sei, são 6:30.
Já é 6:30 e você ainda não apareceu, esqueceu que o jantar é daqui a pouco garoto -diz irritado.
Puta merda o jantar, tinha me esquecido. Já estou indo.
Seja rápido -diz e encerra a chamada.
Ligação off
Aidan: vou ter que ir, me esqueci do jantar de hoje e já estou atrasado -falo me levantando.
Louis: de boa cara, até logo -fala fazendo um toca ai comigo.
Finn: depois nos conta como foi -diz alto para que eu pudesse ouvir.
Aidan: beleza -respondo e saio dali as pressas.
[...]
Lauren: vai se arrumar rápido querido, seu pai está cuspindo fogo -fala assim que me vê chegar.
Subo pro meu quarto as pressas tomando um banho e me arrumando o mais rápido que consegui, decidi vesti uma calça preta social com uma blusa azul claro de botões e um sapato branco. Coloquei um relógio no pulso uma correntinha de prata no pescoço e por último passei um pouco de perfume.
Desci pra sala dando de cara com meu pai no final da escada.
Rob: até que fim garoto, Leonard acabou de me avisar que já está chegando -diz agitado.
Aidan: calma pai, já tô aqui não estou, então pronto, relaxa -falo tentando tranquiliza-ló.
O mais velho bufa frustrado indo se sentar no sofá, não demorou muito até a campanhia tocar, Margo atende a porta revelando a família Davis ali.
Leonard: boa noite! -nos comprimenta ao chegar na sala.
_boa noite -respondemos em uníssono.
Ananda: desculpem-nos pelo atraso é que a S/n demora demais pra se arrumar -diz educada.
Lauren: sem problemas, afinal chegaram bem na hora, o jantar já está pronto.
Aidan: desculpe a pergunta mais quem é ela? -pergunto curioso.
Ananda: ah já ia me esquecendo, essa é a minha filha Heather, e Heather esse é o Aidan, o Rob e a Lauren você já conhece -apresenta-nos.
Heather: prazer -diz estendendo a mão para que eu beijasse.
Aidan: prazer -pego em sua mão "apertando-a".
Rob: bom já estão apresentados agora vamos comer antes que esfrie.
Fomos todos para a sala de jantar sendando todos na seguinte ordem, meu pai na ponta da mesa, Leonard sentado do lado esquerdo do meu pai, minha mãe do lado direito, eu ao lado da minha mãe, Ananda do meu lado, S/n na minha frente e a Heather na frente da Ananda. (Ficou meio confuso mais acho que da pra entender)
Margo nos serviu e começamos a comer em silêncio, até minha mãe tocar no assunto do casamento.
Lauren: então queridos, vocês já escolheram os designer das roupas? -pergunta.
Aidan: ainda não, tinhamos decidido escolher hoje que assim já aproveitamos e vemos a opinião de vocês.
Lauren: entendi, então nos conte o que vocês já decidiram.
Aidan: decidimos que vamos morar aqui mesmo e estávamos pensando em realizar o casamento em um lugar mais reservado e deixar a festa para fazer no salão -digo oque decidimos.
Ananda: não sei se é uma boa idéia, como ninguém nunca ouviu falar que vocês namoravam possa ser que as pessoas não acreditem quando anunciar que estão casados -diz.
Lauren: isso é o de menos se os dois querem assim não vamos discordar -diz nos apoiando.
Ananda: claro -diz contrariada.
[...]
Passamos um bom tempo falando sobre o casamento, a mãe dá S/n escolheu o designer do vestido de noiva e eu deixei que meu pai escolhesse o meu terno, já que eles não gostaram do que eu escolhi.
Estamos todos na sala conversando assuntos aleatórios enquanto bebemos vinho, a Heather está a quase meia hora falando da sua viagem para Paris e do quanto foi incrível, decide sair dali e ir tomar um ar, fui pro jardim me sentando em um banquinho que tinha ali, olhando mais adiante vi a silhueta de uma pessoa sentada embaixo de uma árvore, decide ir ver quem era, ao me aproximar pude vê que era a S/n, ela estava distraída olhando a paisagem, me aproximei da mesma me sentando ao seu lado.
Aidan: está tudo bem com você? -pergunto pois percebi que a mesma estava meio cabisbaixa.
S/n: está sim -diz sem me olhar nos olhos.
Aidan: tem certeza? -pergunto em dúvida.
S/n: hurum.
Aidan: por que estava tão quieta no jantar hoje? Você quase não disse nada e nem sequer opinou nas decisões do casamento. Nas vezes em que te vi você estava sempre tão sorridente e tagarela hoje você me parece tão distante.
S/n: não é nada só não estou muito animada hoje -diz sem ânimo.
Aidan: não me parece só isso, o que foi que aconteceu -insisto.
Vejo a mesma soltar um suspiro.
S/n: são os meus pais -diz receosa.
Aidan: o que eles fizeram? -pergunto curioso.
S/n: eles-- -a mesma ia começar a falar mais para ao vê alguém chegando.
Heather: vamos S/n, papai tá chamando -fala parando em nossa frente.
S/n: já vou. Tchau Aidan -diz acenando com um sorriso fraco nos lábios.
Aidan: tchau -aceno de volta.
Heather: tchau Aidanzinho, espero te ver em breve -diz me dando um beijo melado na bochecha e saindo.
Aidan: tchau -respondo limpando seu beijo do meu rosto.
Confesso que fiquei curioso pra saber o que aconteceu com a S/n, ela não estava bem hoje isso é um fato.
Fiquei mais alguns minutos ali e fui pra dentro novamente, subindo direto pro meu quarto, troquei de roupa colocando um moletom e me deitei mexendo no celular até sentir sono e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.