S/n Pov's on
S/n: e então? -pergunto não me aguentando de curiosidade.
Ananda: você vai se casar -minha mãe diz derrepente.
S/n: oque?, como assim? -pergunto confusa.
Leonard: é isso mesmo que você ouviu S/n.
S/n: como assim pai, nem namorado eu tenho.
Leonard: você acabou de assinar um contrato onde você concorda em se casar com o filho do Rob.
S/n: mais eu não sabia que era isso -digo euforica.
Ananda: não sabia mais assinou, e é isso que importa.
S/n: eu não posso me casar, eu nem conheço ele.
Leonard: não adianta dá chilique.
S/n: eu não estou entendendo nada, por que eu tenho que me casar com o filho daquele homem?
Leonard: nos fizemos um acordo, o filho do Rob vai herdar uma empresa multimilhonaria e uma bolada de dinheiro mais só ira receber a herança depois de se casar, como ele não namora e não tem nenhuma pretendente Rob e eu decidimos casar vocês dois.
S/n: mais por que eu? -digo com os olhos começando a lacrimejar.
Leonard: eu tentei fazer uma parceria com os Gallagher's já que a empresa deles é bem rica e famosa, o Rob disse que firmaria o acordo se você se casasse com o filho dele e eu aceitei.
S/n: mais eu não quero isso -digo com a voz chorosa.
Ananda: para de drama garota.
Leonard: escuta aqui S/n, se você for encher os ouvidos dos Gallagher's e me fazer perder essa oportunidade com seu draminha besta, você vai se arrepender, está me ouvindo -ele diz sério.
S/n: estou.
Leonard: e engole esse choro.
Ananda: olha só garota nós vamos ganhar uma bolada de dinheiro com esse negócio, vê se não estraga tudo dessa vez, entendeu?
S/n: humrum.
Ananda: agora vai pro seu quarto -minha mãe diz apontando pra porta.
-saio dali segurando o choro e subo correndo pro meu quarto, me jogo na cama deixando as lagrimas rolarem sem parar.
_por que essas coisas só acontece comigo?
_eu não quero me casar.
_e a faculdade?
_eu sou muito nova ainda.
_que droga.
-passei o dia trancada no quarto, chorando horrores, não consigo aceitar o fato dos meus pais estarem me forçando a casar com um desconhecido.
-não estava conseguindo dormir, graças a insônia e pra piorar minha ansiedade atacou, só fui conseguir dormir lá pras três da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
AléatoireOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.