50

1K 64 2
                                    

S/n Pov's

Maratona 2/2

Acordei com dor no corpo, abri os olhos lentamente piscando várias vezes tentando me acostumar com a claridade. Sinto minha cabeça pesada e minha boca seca. Olho pro lado vendo a quantidade de aparelhos que se encontravam ligados à mim, virando pro outro lado pude ver o garoto dormindo todo largado na poltrona que tinha ali.

Olhei pra cima encarando o teto branco, tentando voltar a linha de raciocínio, minha mente está confusa, me lembro do que aconteceu até o momento do Gallagher aparecer depois disso não me lembro bem o que aconteceu é como se estivesse um borrão em minha mente me impedindo de me lembrar.

Ouvi um resmungo ao meu lado vindo do moreno de olhos verdes que acaba de acordar.

Aidan: S/n? Você acordou pequena! -diz se aproximando de mim- tá sentindo alguma coisa? Eu vou chamar a enfermeira! -diz afobado.

O garoto sai dali apressado em busca doque suponho ser a enfermeira, tempos depois ele volta acompanhado de duas mulheres e um homem, acredito ser o médico e as enfermeiras.

Xxx: bom dia! Eu sou seu médico doutor Renan, e essas são as enfermeiras responsável por você, essa é a Rebeca e a Suzi -aponta para as mesmas apresentando-as- eu vou te fazer algumas perguntas e quero que me responda certo? Se não conseguir falar pode fazer gestos com a cabeça, ok?

Confirmo com a cabeça esperando o mesmo iniciar com as perguntas.

Dr Renan:  tá vamos lá, se lembra do que aconteceu com você?

Abano a mão fazendo sinal de mais ou menos.

Dr Renan: sabe quem é ele? -pergunta apontando para o Gallagher.

Olho para o garoto confirmando com a cabeça.

Dr Renan: está sentindo dor? -pergunta e eu nego- ótimo! Olha devido ao medicamento seu cérebro vai levar um tempinho para assimilar o que está acontecendo a sua volta, de tempos em tempos umas das meninas vão estar vindo aqui pra checar seu estado, e quando você estiver melhor lhe explicamos tudo o que ouve, ok.

Acinto com a cabeça vendo o mesmo terminar de anotar algo na sua prancheta e sair dali junto as enfermeiras me deixando a sós com o garoto.

Tento pronunciar algo mais minha voz não sai.

Aidan: o que foi pequena, precisa de algo?

Confirmo com a cabeça passando a mão em minha garganta e fazendo um gesto apontando para a minha boca.

Aidan: está com sede? -pergunta e eu acinto.

Ele vai até a mesa enchendo um copo com água vindo até mim me ajudando a beber com o auxílio de um canudo.

A enfermeira voltou ao quarto aplicando o medicamento no soro, minutos depois senti meus olhos pesarem e o sono tomar conta de mim.

Aidan: descança pequena, eu tô aqui com você -diz segurando em minha mão depositando um beijo em minha bochecha, não demorei muito à adormecer novamente.

(...)

Estefânia: eu vou ter que ir agora querida, mais voltamos amanhã bem cedinho -diz se despedindo se retirando dali junto a seu marido.

Todos vieram me visitar os meninos foram embora à pouco e só restou os Srs Gallagher's e os Clark's.

Lauren: tem certeza que não quer que eu fique no seu lugar querido?

Aidan: tenho mãe, quero ficar ao lado dela.

Lauren: então tá, nós já vamos, boa noite querido -diz depositando um beijo na cabeça do moreno- e você se cuida viu mocinha.

S/n: pode deixar Lauren! -digo sorrindo gentil para a mesma.

E assim os mais velhos saem do quarto, ficando apenas eu e o Gallaghee no local.

Aidan: precisa de alguma coisa? -pergunta quebrando o silêncio desconfortável que pairava pelo lugar.

S/n: não! Gallagher você pode ir pra casa, sei que está cansado e não quero te dar mais trabalho.

Aidan: você não me dá trabalho nenhum S/a, e eu não vou sair daqui até você ficar bem logo.

S/n: obrigada Dan! Vou ser sempre grata a você por ter salvo minha vida.

Aidan: não tem que me agradecer pequena, eu faria tudo denovo se fosse preciso.

S/n: sabe do bob?

Aidan: bob? -pergunta confuso.

S/n: sim, o cachorrinho que estava comigo, sabe dele?

Aidan: ah ele tinha nos acompanhado até a casa dos senhores que nos ajudaram depois não o vi mais, por que?

S/n: eu queria adota-ló.

Aidan: vou fazer o possível para encontra-lo, tá?

S/n: tá.

Suzi: licença, vim checar seu aparelhos mocinha.

S/n: Suzi, sabe quanto tempo vou ter que continuar aqui?

Suzi: não sei te dizer querida, temos que esperar em torno 24 a 48 horas para termos a certeza de que seu corpo  vai reagir bem a transfusão de sangue e também tem o seu ferimento que precisa ser tratado.

S/n: anão isso vai levar uma eternidade.

Suzi: não vai não, é só você tomar os medicamentos direitinho e seguir as orientações do doutor que logo logo você está livre.

Aidan: e eu vou cuidar para que ela cumpra com tudo direitinho.

Suzi: eu já vou, qualquer coisa é só apertar esse botão ao lado da sua cama que alguma enfermeira vem te atender.

S/n: tá bom, obrigada Suzi.

Suzi: não me agradeça agora querida, faça isso quando estiver boa e pronta pra sair daqui -diz pegando sua prancheta saindo dali.

Aidan: já está tarde, melhor você ir dormir.

S/n: eu não estou com sono!

Aidan: eu sei mais você teve um dia agitado e precisa descansar.

S/n: tá bom! -bufo frustrada- vai dormir aí? -pergunto após ver o garoto se acomodar na poltrona.

Aidan: vou!

S/n: assim você vai acordar com dor nas costas.

Aidan: não vou não, está poltrona é ótima.

S/n: Gallagher deita aqui! -o chamo para se deitar comigo.

Aidan: não S/a, eu posso machucar você, prefiro ficar aqui mesmo.

S/n: por favor Dan, só essa noite.

Aidan: está bem! Me avise se estiver ruim -se rende.

Abro espaço pro garoto na cama que deita sobre a mesma com receio, me aconchego ao seu lado fechando os olhos pra dormir.

S/n: boa noite Dan!

Aidan: boa noite pequena! -diz enquanto acaricia meus cabelos.


casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora