Aidan Pov's
DomingoAcordei com a luz do sol invadindo meu quarto, já que eu esqueci de fechar as cortinas ontem me levanto fazendo minha rotina de sempre, desci pra tomar café e estranhei ao não ver meus pais ali, caminho até a cozinha vendo um bilhete ali.
Bom dia querido! Seu pai e eu vamos viajar, passaremos uns dias fora, na quarta estaremos de volta, aproveite seu dia e se cuida.
Ass: Lauren-jogo o papel no lixo pegando uma maça e comendo, me sento no sofá da sala pegando meu celular e entrando no chat de conversas, por um instante minha mente me levou para a conversa com meu pai de ontem.
_será que devo convida-la *penso.
-entro no chat da garota varias vezes para mandar mensagem mais acabei desistindo em todas, por um descuido meu quase deixo meu celular cair mais consegui o pegar a tempo, solto um suspiro de alivio, mais levo um espanto ao ouvir chamar olho a tela do mesmo vendo que estava ligando para a S/n tentei desligar mais a chamada foi atendida antes que eu faça.
Ligação on//
Alô, quem é? -pergunta.
Er, oi é o Aidan -falo meio sem jeito.
Ah, oii, tudo bem?
Tudo.
Me desculpa perguntar mais por que me ligou? -pergunta estranhando minha ligação.
Foi sem querer.
Entendi, então eu já vou indo. Tchau.
Espera -falo rápido.
Tá bom.
Er, eu convidei o pessoal pra passar o dia aqui em casa e queria saber se você não quer vim também -convido-á
Os seus pais te obrigaram a me convidar?
Não, por que?
Nada, só achei que você fosse querer passar um tempo com seus amigos a sós.
Se fosse isso eu não te convidaria -falo rude.
...
Descupe eu não quis ser grosseiro.
Tudo bem.
Mais então você vem ou não.
Eu não vou atrapalhar?
Não.
Então tá, eu só preciso ver se meus pais me deixam ir.
Ok.
Tchau.
Tchau.
Ligação off//
-estava distraido rolando o feed do intagram até ouvir a campanhia tocar me levanto indo atender a porta dando de cara com Louis, Sadie e Finn.
Aidan: cadê a Millie? -pergunto ao notar a ausência da garota.
Sadie: ela disse que ia passar na casa de uma amiga primeiro e depois vinha -explica.
Aidan: ata, entrem ai -digo dando espaço para os mesmos passarem.
Finn: cadê a tia Lauren e o tio Rob?
Aidan: deixaram um bilhete na cozinha dizendo que vão ficar uns dias fora.
Finn: ah que pena.
Sadie: fala isso porque tava doido pra se empanturrar com a comida da tia Lauren.
Finn: fica na sua água de salsicha.
Sadie: se fuder vai Finn.
-eles iam começar uma discussão mais a campanhia toca atraindo a atenção de todos presentes na sala, a Margo atende a mesma revelando a presença de Millie ali.
Millie: oii gente -diz entrando na sala se sentando ao lado de Louis.
Louis: oii.
Finn: eai.
Sadie: tô entediada, tem oque pra fazer Gallagher?
Aidan: não faço ideia.
Finn: eu tô com fome.
Millie: eu também.
Aidan: então bora pra cozinha vou pedir pra Margo preparar algo.
-estavamos todos na cozinha conversando distraidos até a campanhia tocar denovo.
Louis: tá esperando mais alguém Aidan?
Aidan: na-ah, tô sim -digo me lembrando da garota.
Sadie: e quem seria? -pergunta arqueando uma de suas sombrancelhas.
Aidan: convidei a S/n -digo saindo de tras da bancada indo até a porta atendendo a mesma vendo a S/n ali- entra -abro espaço pra mesma passar- o pessoal estão na cozinha.
S/n: cheguei muito tarde?
Aidan: não.
Seguimos para cozinha e logo a mesma se enturma conversando com os outros por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.