S/n Pov's
Respiro fundo recuperando o fôlego e logo começo a falar.
S/n: quando você disse que me amava, eu fiquei surpresa e não soube expressar meus sentimentos naquele momento, minha mente estava confusa, era muita informação para assimilar em tão pouco tempo, naquele dia eu já sabia que gostava de você mais que como amigo, só não sabia assimilar se o que eu sentia por você era de fato amor ou paixão, na minha cabeça eu já fazia ideia do que sentia só precisava ter certeza, conversando com a Estefânia eu tive a confirmação de que minhas suspeitas estavam certas, só estava paranóica demais com medo de dizer algo que não sentia e acabar magoando nós dois -conto ao moreno que ouvia tudo atentamente- o que eu quero dizer Aidan, é que eu também te amo. Eu Amo Você Aidan -falo com o tom de voz mais baixa ficando mais próxima do garoto.
Seu rosto não esboçou nenhuma reação por uma fração de segundos, o garoto parecia assimilar o que acabou de ouvir, mas logo seu rosto mudou para uma feição alegre, um sorriso verdadeiro brotou em seus lábios acompanhado do brilho intenso de seu olhar. Sinto minhas pernas bambas e meu coração está tão disparado que parece que vai sair pela boca, Gallagher passa seu braço em volta de minha cintura me puxando para se, seus olhos de esmeralda me prendem numa troca de olhares profunda, não sou capaz de desviar meu olhar do seu, exceto para sua boca que me chama a atenção tanto quanto seus olhos, aproximamos nossos rostos aos poucos ficando a centímetros de distância, com sua mão livre Gallagher acaricia minha bochecha tirando uma mecha de cabelo rebelde que caia sobre meu rosto a colocando atrás de minha orelha, posso sentir seu hálito quente se chocar contra minha pele me fazendo arrepiar por inteira, fechei meus olhos aproveitando a sensação que o moreno estava me causando, com a boca entreaberta me ajudando no controle de minha respiração aguardo ansiosa para sentir novamente seus lábios quentes sobre os meus.
Abro os olhos colocando uma de minhas mãos sobre o peito do garoto enquanto a outra vai até sua nunca e assim Gallagher acaba com a mínima distância que havia entre nós selando seus lábios aos meus iniciando um beijo calmo e delicado, fecho os olhos novamente ao sentir o toque de seus lábios me aprofundando mais ao beijo, nossos lábios dançam em perfeita sincronia, o moreno deixa um leve aperto em minha cintura me causando borboletas na barriga.
Por Deus, beija-lo é tão bom, jamais imaginei que me sentiria assim novamente, depois de Matthew tive medo de deixar algum outro homem se aproximar de mim de tal maneira, ele matou o sentimento mais puro que havia em mim, mais Gallagher mudou isso, graças a ele posso sentir as famosas borboletas no estômago novamente, uma das melhores sensações que já experimentei, quem diria que graças a ambição dos meus "pais" eu encontraria um homem tão incrível como o Aidan, a minha "eu" do passado não acreditaria em todas essas reviravoltas que passamos, primeiro assino um contrato que me obrigava a me casar com um desconhecido, depois termino uma amizade de anos com duas cobras, teve o sequestro, descubro que meus "pais" não são meus pais e agora isso, disso eu não reclamo, me sinto tão bem ao lado do Gallagher, estar em seus braços sentindo o toque dos seus lábios é a oitava maravilha do mundo, nos separamos quando a falta de ar se faz presente, sorrindo encerramos o beijo com três selinhos.
S/n: estamos de bem agora? -pergunto fazendo cara de inocente.
Aidan: nunca estivemos de mal! -sorri enlaçando seus braços em minha cintura depositando um selinho em minha boca.
S/n: agora que nos resolvemos, é melhor voltarmos para a fogueira, já devem ter notado a nossa ausência.
Aidan: a não! Vamos ficar aqui, vai -faz biquinho- Quero aproveitar esse momento com você.
S/n: você fica tão fofo fazendo biquinho! -sorrio dando um selinho no mesmo que se transforma em um beijo.
Nos sentamos na areia trocando caricias enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios, Gallagher está sentado escorado em uma pedra com as pernas estiradas e eu estou sentada entre elas.
Aidan: me desculpa por não ter te dado apoio quando recebeu a notícia sobre os seus pais, eu não tive coragem de me aproximar depois daquele dia.
S/n: não se preocupa Dan, eu fiquei bem com isso, me senti aliviada em saber que não sou filha de dois montros, o que estava me intrigando mesmo era minha dúvida em relação aos meus sentimentos por você.
Aidan: tirei a sorte grande em ter conseguido conquistar você - me puxa para mais perto de si me abraçando.
S/n: a sorte foi toda minha, você é a razão da minha alegria, Dan.
Aidan: espero continuar sendo pelo resto de nossas vidas - sorri me beijando.
Assim passamos a noite, trocando carícias, conversando e nos beijando, perdemos a noção do tempo e quando percebemos o dia já vinha amanhecendo, aproveitamos para ver o nascer do sol sobre as águas do mar e depois fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
SonstigesOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.