33

1.1K 68 16
                                    

S/n Pov's

Gallagher e eu passamos a manhã toda estudando, é imprecionante como ele faz matemática parecer fácil, passei horas ouvindo ele me explicar o assunto e resolvendo exercícios, com isso decidimos tirar a tarde para descançarmos, acabamos de almoçar há pouco tempo, ele disse que iria na empresa levar uns documentos para o Sr Gallagher, enquanto isso estou ajudando a Margo a lavar a louça, ela é uma senhorinha muito fofa e gentil.

S/n: não acredito que ele fez isso! -digo rindo da história que a mesma acaba de me contar, ela estava me contando sobre o dia do seu casamento em que seu marido pensou ter perdido as alianças e fez um escândalo na igreja, pra no final encontra-las no bolso de trás de sua calça.

Margo: pode acreditar, John é um homem maravilhoso mais em compensação é bem desastrado.

Conversamos por um bom tempo até dar o horário da mesma ir pra casa, durante a semana ela passa a noite aqui, como hoje é sábado ela vai pra casa e retorna-ra na segunda-feira.

Lá fora está chuviscando, mais o tempo está dando sinal de que vai cair um temporal. Eu amo clima chuvoso mais tenho medo dos relâmpagos e trovões, o barulho alto dos trovões e a claridade dos relâmpagos me deixam aflita.

Gallagher ainda não chegou e a chuva está começando a engrossar, decide subir e tomar banho pois está frio e já anoiteceu.

Já de banho tomado, desci pra cozinha para fazer brigadeiro, pois me deu vontade de comer doce. Depois de pronto o deixei na geladeira para esfriar e fui pra sala me sentando no sofá vendo a chuva cair lá fora, estou começando a ficar nervosa pois estou sozinha nessa casa enorme e a chuva está engrossando cada vez mais.

Fui tirada dos meus desvaneios com o moreno entrando em casa.

S/n: aconteceu alguma coisa? Você demorou.

Aidan: é que meu pai me pediu pra receber o novo investidor e acabou demorando mais doque o esperado. A Margo já foi?

S/n: já sim!

Aidan: eu vou tomar banho, não demoro!

Acinto com a cabeça e o mesmo sobe indo pro seu quarto, aproveito para lavar a louça que eu sujei e vê se o brigadeiro está pronto.

Aidan: o que é isso? -pergunta ao me vê chegar na sala com o prato em mãos.

S/n: brigadeiro! Você quer? -ofereço.

Aidan: vou aceitar!

Lhe entrego uma colher e começamos a comer enquanto conversavamos sobre assuntos aleatórios.

Aidan: você está cursando o que na faculdade?

S/n: administração!

Aidan: gosta disso?

S/n: na verdade eu queria mesmo era cursar enfermagem ou psicologia!

Aidan: então por que escolheu administração?

S/n: meus pais queriam isso, então eu fiz a vontade deles!

Aidan: não pode deixar de fazer o que gosta apenas porque não vai agradar seus pais S/n! A vida é sua e a única pessoa que pode comanda-lá é você, não deixe que os outros decidam por si própria, assim nunca vai fazer suas vontades porque vai estar preocupada demais com a opinião dos outros principalmente a deles.

S/n: eu só queria que eles notassem meu esforço! -digo com os olhos lacrimejando.

Aidan: eu sei pequena! Mais não pode depender deles assim, você já é maior de idade, pode assumir o controle da sua vida, não deixe que eles façam isso por você, ok?

S/n: ok! Eu vou tentar!

Aidan: está bem! Agora vamos dormir que já está tarde!

Subimos as escadas indo cada um para seu respectivo quarto, me deitei na cama me cobrindo com a  coberta, fechei os olhos ouvindo o barulho da chuva cair lá fora, assim não demorando muito para cair no sono.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora