44

981 61 0
                                    

S/n Pov's

Acordei sentindo minha cabeça latejar, me levantei devagar sentindo meu corpo doer, flashes veio em minha mente me lembrando do ocorrido de ontem, me recordo de ter entrado no carro pronta pra ir pra igreja quando percebi que o motorista era Matthew tentei sair do carro mais não foi possível e a única coisa que conseguir fazer foi gritar por socorro, nesse momento o mesmo aplicou algo em mim que me fez ficar inconsciente até agora.

Estou em um quarto escuro, sujo e úmido, pela pouca iluminação que tem aqui posso perceber algumas tralhas jogadas pelos cantos, como ripas, baldes, caixas, material de limpeza entre outros que não consigo identificar.

Minha atenção foi deirecionada à porta ao ouvir barulho vindo de lá, engulo em seco quando a maçaneta é girada e a porta é aberta por ele.

Matthew: olha só quem acordou! Gostou do seu novo lar monsherry?

Não o respondo apenas o encaro vendo o mesmo se aproximar de mim.

Matthew: não vai me responder? O gato comeu sua língua? -diz cínico- não me testa S/n, sabe que eu odeio ficar falando sozinho!

S/n: por que fez isso? Por que insiste em me perseguir? -falo sentindo meus olhos lacrimejar.

Matthew: fiz isso porque eu te amo monsherry! Eu disse pra você ficar longe daquele engomadinho mais você não me ouviu, então tive que dá o meu jeitinho, não gostou da surpresa? Hum?

S/n: me deixa em paz Matthew! Aceita que o que nós já tivemos um dia acabou!

Matthew: é ai que você se engana meu amor, o nosso relacionamento vai durar pra sempre, lembra? Prometemos isso quando começamos a namorar, e eu sou um homem de palavra.

S/n: prometemos isso antes de você se tornar um monstro e fazer da minha vida um inferno -digo e logo sinto meu rosto arder com um tapa que o mesmo desferiu em meu rosto.

Matthew: tá vendo o que você me faz fazer! Eu tentei ser legal, mais você não colabora, agora vai ficar aqui morfando até aprender a me respeitar -diz saindo dali me deixando sozinha nesse quarto imundo.

S/n: eu te odeio Matthew, eu te odeio! -digo baixinho começando a chorar.

Isso sempre acontecia quando namoravamos, ele sempre me batia por qualquer coisa que não fosse de seu agrado.

Ai meu Deus, não é possível que eu vou ter que passar por toda tormenta ao lado dele denovo, eu não quero isso senhor, por favor me ajuda, me livre das garras desse homem perverso, eu não vou suportar viver com ele denovo, não vou!

Em meio aos meus devaneios me pego pensando no Aidan, nos meus amigos, na minha família. Como será que eles estão? Será que estão à minha procura? Estão preocupados comigo?

Ai Dan! Como eu queria com você agora, tenho certeza que estaria bem melhor ao seu lado do que aqui!

Passei um bom tempo ali apenas chorando na compania de meus pensamentos até adormecer.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora