Aidan Pov's
Acordei no meio da madrugada com batidas desesperadas em minha porta, me levantei ainda meio zonzo devido ao sono e fui em direção a mesma abrindo-a, sendo surpreendido com um abraço apertado da garota.
Aidan: ei, o que ouve? -pergunto surpreso com sua aparição inesperada.
S/n: eu-eu tô com medo Dan! -diz afilta me apertando ainda mais no abraço.
Aidan: calma tá! Vem aqui! -digo pegando em sua mão a guiando até a cama nos sentando na mesma- agora me conta oque aconteceu!
S/n: é que, eu-eu tenho medo de trovões e relâmpago! -fala nervosa com a respiração desregulada.
Aidan: ei S/n! Olhe pra mim! -chamo sua atenção- tenta manter a calma ok? Eu vou buscar um copo de água pra você!
S/n: NÃO! -diz segurando meu braço- não me deixa sozinha por favor!
Aidan: calma, a jarra tá bem ali -digo apontando para a jarra em cima do criado mudo, me levanto pegando um copo e enchendo-o de água- aqui, bebe! -lhe entrego o copo com água e a mesma bebe metade de uma só vez.
S/n: obrigada!
Aidan: de nada!
S/n: Aidan!
Aidan: hum!
S/n: eu posso ficar aqui até a chuva passar? -pede receosa.
Aidan: pode sim! Fica a vontade!
S/n: quando a chuva passar eu volto pro quarto, eu só não quero ficar sozinha lá agora.
Aidan: sem problema! Pode deitar se quiser!
Estavamos deitados em silêncio apenas encarando o teto e ouvindo o barulho da chuva quando um forte trovão ecoou pelo quarto fazendo a garota se assustar soltando um gritinho e grudando-se em mim.
Aidan: calma pequena! Você está segura aqui! -digo a abraçando acariciando seus cabelos afim de acalma-lá.
S/n: desculpa por isso!
Aidan: não tem que se desculpar!
Ficamos um bom tempo na mesma posição até perceber que a garota pegou no sono profundo.
(...)
Fui acordado com o brilho do sol batendo em meu rosto, olhando pro lado pude ver a garota dormindo tranquilamente em meu peito, passo o dedo em seu rosto retirando alguns fios de cabelos rebeldes que caiam sobre o mesmo, assim pude ter uma visão ampla de seu rosto, podendo analisar cada traço do seu rosto, sua pele limpa e macia, sobrancelhas bem desenhadas, rosto pequeno e seus lábios rosados, confesso que não tinha reparado no quanto ela é linda, agora podendo ver seus traços de perto pude perceber no quão delicada ela é.
Fui tirado dos meus devaneios com a mesma abrindo os olhos lentamente me dando a visão de seus belos olhos castanhos.
S/n: bom dia! -diz sonolenta.
Aidan: bom dia! Eu te acordei?
S/n: não -fala negando com a cabeça- eu não costumo dormir muito! Está acordado a muito tempo?
Aidan: acordei faz pouco tempo! Vamos descer pra tomar café!
S/n: humrum! Eu só vou escovar os dentes! -diz se espreguiçando na cama se levantando em seguinda saindo do meu quarto.
Fui pro banheiro escovar os dentes e fazer minhas higiene. Vesti uma roupa confortável e desci pra sala.
Lauren: bom dia filho! -diz ao me ver chegar na sala.
Aidan: bom dia mãe! -digo lhe dando um beijo na testa.
Lauren: dormiu bem?
Aidan: muito bem! Cadê meu pai?
Lauren: foi pra empresa, ele disse que tinha um assunto importante pra resolver com o Robert.
Aidan: hum! -resmungo mordendo um pedaço de torrada.
S/n: bom dia tia Lauren! -comprimenta a mais velha assim que chega na sala.
Lauren: bom dia querida! Você passou a noite aqui? -pergunta estranhando a presença da garota ali.
Aidan: eu convidei a S/n pra passar esse final de semana aqui mãe.
Lauren: entendi! Gallagher está te tratando bem querida?
S/n: está sim tia Lauren! Gallagher está sendo um ótimo amigo! -diz sorrindo gentil.
Lauren: acho bom mesmo! -fala semicerrando os olhos pra mim- senta ai querida toma café com a gente.
A garota se junta a mesa conosco tomando café enquanto conversa assuntos aleatórios com minha mãe.
Depois disso S/n e eu passamos boa parte do dia revisando as matérias e a outra metade apenas de bobeira mesmo assistindo TV e jogando conversa a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.