35

1.1K 70 0
                                    

S/n Pov's

Acordei com o alarme do meu celular tocando, hoje começa minhas provas, estou um pouco nervosa pois são muitas provas para fazer em uma semana, o que me tranquiliza é que eu já passei em todas as matérias, só preciso de pontos mesmo em matemática.

Me levantei indo ao banheiro fazendo minhas higiene, escovando os dentes e tomando um banho morno, me vesti , arrumando minhas coisas na mochila e desci pra sala encontrando o Gallagher na sala tomando café.

S/n: bom dia Aidan!

Aidan: bom dia S/n! Dormiu bem?

S/n: bem sim, e vc?

Aidan: também, não vai comer?

S/n: não! Não consigo comer quando estou ansiosa.

Aidan: come pelo menos uma fruta!

S/n: está bem! -digo pegando uma maçã e comendo-a- eu já vou indo pra faculdade não quero me atrasar!

Aidan: espera um pouco que eu vou te levar.

S/n: não vai te atrapalhar?

Aidan: não! É caminho pra mim.

S/n: então tá! -da de ombros.

Depois que o Gallagher terminou de tomar seu café, fomos pro seu carro seguindo caminho pra faculdade.

Chegando na faculdade o garoto estaciona o carro em frente a mesma.

S/n: obrigada pela carona Gallagher!

Aidan: de nada! Boa aula!

S/n: obrigada! Bom trabalho pra você! Tchau!

Aidan: Tchau! -acena dando partida em seu carro e saindo dali.

Andentro a faculdade com passos lentos e curtos ao chegar no corredor encontro Millie em seu armário e vou em direção á mesma.

S/n: oii! -comprimento-a.

Millie: oii S/n, tudo bem?

S/n: estou ótima e você?

Millie: melhor impossível, vai me contando tudo que rolou nesse final de semana, TUDO mesmo -diz pegando em meu braço me puxando pra longe dali- os meninos falaram que você passou esse final de semana com o Gallagher, quero saber de tudo que rolou.

S/n: não rolou nada demais Mi! Fizemos o mesmo de sempre, assistimos algo, conversamos e só, bom tirando o fato de que eu me assustei com a chuva da noite passada e acabei dormindo com ele.

Millie: vocês dormiram juntos? -diz boquiaberta.

S/n: sim! Mais foi só porque eu estava com medo e não queria ficar só!

Millie: isso é o de menos, vai me conta gostou de dormir com ele?

S/n: ah eu--  -fui interrompida com o sinal da aula tocando- depois falamos disso tenho prova agora, tchau! -saiu rápido dali sem dar chance a garota falar algo na tentativa de fugir do assunto.

Na verdade eu gostei de dormir com o Gallagher, dormir em seu peito me trouxe sensação que nunca senti antes, ao lado dele me senti protegida, naquele momento senti que nada poderia me machucar, Gallagher tem se mostrado ser um verdadeiro cavalheiro comigo, sempre me tratando bem, sendo gentil, fofo e carinhoso, qualidades que toda mulher busca em um homem, não sei como vai ser daqui pra frente o casamento está se aproximando cada vez mais o que de certa forma me assusta, devido a essas provas termino a faculdade antes do prazo, logo me casarei com um homem que não me ama, irei morar em outro lugar, viver em uma realidade totalmente diferente da qual estou acostumada.

Sai do meu transe ao perceber que cheguei ao meu destino, serão três dias de prova, que serão realizadas na sala da diretora, após conclui-las estarei liberada da faculdade e receberei os resultados da prova por email informando se passei ou não.

Ao terminar as provas voltei pra casa, não encontrei ninguém na mesma provavelmente meus pais estão no trabalho e a Heather certamente está passendo por aí. Fiz o almoço o deixando pronto para quando meus pais chegassem e me tranquei no quarto para estudar ficando lá o resto do dia.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora