Aidan Pov's
Estava no meu escritório em uma reunião online com novos possíveis fornecedores, estou tentando fechar uma parceria com uma empresa estrangeira, combinamos de marcar um encontro presencial para lançarmos as propostas e tentar fechar negócio.
Com isso decide chamar os meninos para irmos em uma boate hoje, faz tempo que não saimos juntos para curtir, e com tudo que vem acontecendo a única coisa que faço é trabalhar e cuidar desse casamento, preciso de uma folga. Pego meu celular iniciando uma chamada de vídeo com os dois.
Ligação on
Eai chifrudos.
Finn: Eai, e de chifrudo aqui só tem o Louis -zomba.
Louis: vai te lascar Finn.
Finn: desculpe ai amigo, esqueci que a verdade dói -diz com deboche.
Louis: 🖕
Vocês vão continuar a birra ou vão me deixar falar -interrompo-os.
Finn: perdão vossa alteza, pode falar -diz zoando.
Ha ha muito engraçado você Finn -digo fingindo graça.
Finn: obrigado, obrigado -fala fazendo reverências como se estivesse recebendo aplausos.
Louis: o que você tem pra nos dizer cara? -diz me trazendo de volta no assunto.
Queria chamar vocês pra ir numa boate hoje a noite, topam?
Finn: uii, festinha adoro, tô dentro -diz animado.
Louis: também vou.
Beleza, nos encontramos na boate de sempre, as 9:00 hrs.
Finn: estarei lá.
Ligação off
Depois de falar com os meninos fui pra casa esperar a hora de ir.
[...]
Agora são 8:40, tomei banho, e me arrumei vestindo uma calsa jeans preta, com uma blusa de manga comprida branca, dobrei as mangas da mesma até próximo ao cotovelo deixando os dois primeiros botões da blusa aberto, calcei um all star branco nos pés, coloquei um relógio no pulso, uma corrente de prata no pescoço, passei perfume e dei uma ajeitada no meu cabelo. Peguei meu celular e minha carteira colocando-os no bolso.
Peguei meu carro dando partida no mesmo e dirigindo até o local combinado.
Chegando no estacionamento encontrei Louis encostado em seu carro, estaciono o meu descendo do mesmo, vendo Finn adentrando no local.
Aidan: eai cara -falo fazendo um toca ai com o Louis.
Louis: eai bro -responde retribuindo o toque.
Finn: abre espaço que o gostosão acaba de chegar -diz se exibindo.
Aidan: claro gostosão de Chernobyl -zombo do mesmo.
Finn: nhe nhe nhe ah seboso -diz fazendo cara de nojo.
Louis: vocês vão continuar aqui ou vão entrar -diz nos apressando.
Finn: já vamos oh esquentadinho.
Entramos na boate indo pra área vip, peguei uma bebida qualquer indo me sentar num sofá que tinha ali, estava apenas observando a festa enquanto bebericava minha bebida, os meninos já sumiram no meio da multidão curtindo a festa.
Passei um bom tempo no mesmo lugar apenas bebendo e conversando com alguns conhecidos que via por ali, fui até o balcão me sentando ali, pensando em tudo que vem acontecendo ultimamente comecei a beber sem parar, acabei bebendo demais e só parei porque senti minha cabeça girar e uma vontade de vomitar tomar conta de mim, sai dali zonzo em busca do banheiro, e quando finalmente achei um entrei no mesmo com tudo, não conseguindo segurar mais acabei vomitando no chão, sem firmeza nas pernas me sentei no chão de cabeça baixa.
Xxx: tudo bem ai moço? -pergunta, ainda zonzo olho pra onde vinha a voz só então reparando que tinha alguém no banheiro.
Não consegui responder então apenas concordei com a cabeça fazendo um joia com a mão, mais acabei vomitando novamente.
Xxx: deixa que eu te ajudo -fala se aproximando- Aidan? Ai meu Deus, o que aconteceu? -pergunta demonstrando espanto na voz, levanto a cabeça tentanto enxergar seu rosto mais minha visão está turva.
Aidan: quem-quem é você? -pergunto com dificuldade.
Xxx: não está me reconhecendo? -pergunta com certa preocupação na voz.
Nego com a cabeça.
Xxx: ai meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
RandomOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.