43

938 61 1
                                    

Aidan Pov's

Estavamos todos na igreja esperando a chegada da noiva, todos os convidados já estão presentes.

Minha mãe, Ananda e Sadie já chegaram e me avisaram que logo logo a minha noiva chegará.

Porém a mesma está atrasada, sei que é de costume a noiva se atrasar alguns minutos, mais já fazem quase meia hora que estamos esperando sua chegada, seu atraso está me deixando cada vez mais nervoso, estou inquieto andando de um lado pro outro tentando manter a calma, é possível ouvir os murmurinhos dos convidados pelo local, estão todos comentando da demora da garota.

Porém a atenção de todos foram direcionados à porta que foi aberta bruscamente por Millie, que entra na igreja caminhando até nós apressada.

Aidan: Millie! Cadê a S/n? Já estamos atrasados!

Millie: a S/n, ela-ela... -gagueja em euforia.

Aidan: ela o que Millie?

Millie: ela foi sequestrada Aidan! -fala nervosa.

Aidan: ela o que? -pergunto sem acreditar no que a garota disse.

Millie: ela foi levada, aquele maldito há levou! -a garota diz trêmula com os olhos marejando.

Lauren: calma querida! Vamos pra um lugar mais reservado e você nos explica isso melhor, ok?

A garota afirma com a cabeça e assim nos direcionamos até um quarto que tinha ali.

Aidan: vai Millie, nos explique que maluquice é essa da S/n ter sido sequestrada -apresso-a.

Lauren: calma querido! Não à deixe mais nervosa!  Se sente melhor Millie? -pergunta à garota.

Millie: sim! -responde ainda trêmula- aconteceu tudo muito rápido, nós já estavamos a caminho da igreja, porém ao entrarmos no carro eu tive que voltar na casa pra buscar minha bolsa, assim que eu pisei os pés pra fora do veículo, o motorista arrancou com o carro dali em alta velocidade levando a S/n consigo, eu pude ouvi-lá gritar por socorro, mais não pude agir pois me deram uma pancada na cabeça me fazendo perder a consciência ficando desacordada até minutos atrás.

Sadie: você conseguiu ver quem à levou Millie? -pergunta preocupada.

Millie: Vi, era o Matthew, tenho certeza.

Louis: Matthew? Quem é esse? -pergunta confuso.

Aidan: ex da S/n! Aquele filho da mãe! -digo socando a mesa sentindo a raiva me invadir.

Finn: por que ele levaria a S/n?

Millie: porque ele é um maldito Finn, ele não aceitou o término com a S/n e agora quer força-lá a voltar com ele!

Aidan: eu vou atrás dela! -falo decidido, pronto pra sair dali mais fui barrado pelo meu pai.

Rob: calma ai Gallagher! Não vai adiantar nada você sair por ai feito louco sem ter idéia de onde procurar, o melhor que podemos fazer agora é comunicar as autoridades e deixar que eles façam o trabalho deles.

Ananda: calma gente, não é pra tanto!  -diz fazendo pouco caso do assunto.

Leonard: bom, já que a S/n não está aqui a Heather pode se casar no lugar dela, assim ninguém sai perdendo -sugere me fazendo o olhar indignado.

Aidan: você está se ouvindo? Sua filha acaba de ser sequestrada e você está preocupado com a droga do casamento? Que fique bem claro que eu não me casarei com a Heather e com mais ninguém, o combinado era me casar com a S/n, e assim será feito! -o respondo rude fazendo-o ficar calado.

Robert: Millie você sabe de mais alguma coisa que possa nos ajudar?

Millie: não! Anão espera! Eu lembro sim!  Me recordo de ter visto umas mensagens estranhas no celular da S/n, me parecia ser ameaças, e quando eu à perguntei sobre, ela ficou nervosa e mudou de assunto, mais eu tenho certeza que foram mandadas pelo Matthew.

Robert: ok! Já é uma ajuda! Eu tenho alguns contatos na polícia irei comunica-los do ocorrido, e pedir exclusividade no caso.

Estefânia: ai meu Deus! Coitadinha da minha menina! -fala espantada com o ocorrido.

Sem saber o que fazer saio dali as pressas dirigindo até meu apartamento, onde comecei a beber sem parar perdido em meus pensamentos.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora