7

1.4K 85 4
                                    

S/n Pov's on

Acordei com olheiras graças a noite horrivel que tive ontem, me levantei fazendo minhas higienes, tomei um banho me arrumei e fiz uma maquiagem leve para tentar  esconder as olheiras, mais não funcionou.

-sai mais cedo de casa, decide ir pra faculdade caminhando, coloco meus fone de ouvido e sigo meu caminho até a faculdade pensando no ocorrido de ontem.

-ainda não tô bem, o assunto de ontem mexeu comigo, como meus pais puderam fazer algo assim comigo, eu sei que eles nunca gostaram de mim mais me obrigar a me casar com alguém que eu nem conheço é demais.

-cheguei cedo na faculdade, não tem ninguém aqui ainda, segui meu caminho para a biblioteca, pegando um livro qualquer e começando a ler, estava entretida no livro até sentir a presensa de mais alguém no lugar.

-olho pro lado pra ver quem era e me deparo com a garota de ontem, Millie.

Millie: oii -ela diz ao perceber que eu a olhava.

S/n: oi -digo voltando a ler meu livro.

Millie: você está bem?

S/n: sim -digo sem tirar os olhos do livro.

Millie: não parece, você está com os olhos vermelhos, uma expressão de cansaço e olheiras, o que me parece que você chorou a noite.

S/n: você é bem observadora não é mesmo? -falo pondo minha atenção na garota ao meu lado.

Millie: não precisa ser observadora pra saber que você não está bem -ela diz se levantando de onde estava e se sentando na cadeira ao meu lado- quer desabafar, eu sou uma ótima ouvinte.

S/n: discute com meus pais -digo para a garota sem entrar em detalhes doque aconteceu ontem afinal não gosto de falar da minha vida pessoal.

Millie: ah, não vou dizer que sei como é porque ai eu estaria mentindo, mais pode contar comigo sempre que precisar, ok.

S/n: ok -digo com vontade de  chorar, odeio chorar na frente dos outros.

Millie: olha, eu não sei bem o que fazer, mais te ofereço meu ombro amigo pra chorar o quanto quiser e minha amizade sincera, isso se você aceitar ser minha amiga é claro -ela diz com um sorriso confortante no rosto.

S/n: eu aceito -minha voz sai quase como um sussurro.

Millie: então vem cá -ela diz abrindo os braços me chamando para um abraço.

-a abraço me desmanchando em lagrimas ela não diz nada e começa a fazer cafuné em meus cabelos, eu precisava tanto disso.

Millie: eu não sei oque você está passando mais tudo vai se resolver, tá?, pode demorar um pouquinho mais vai se resolver, e se eu puder contribuir para que isso passe logo pode contar comigo -ela diz me reconfortando.

S/n: obrigada Millie -digo mais calma me desfazendo do abraço.

Millie: de nada -ela diz abrindo um sorriso.

-depois disso fomos pra aula, não consegui prestar atenção em nenhuma delas, e agora estou indo embora, estava indo em direção ao ponto de ônibus mais paro ao ouvir alguém me chamar.

Xxx: S/n Davis? -um homem pergunta.

S/n: sim?

Xxx: me mandaram te buscar, seu pai disse que mandou uma memsagem te avisando.

S/n: mandou? -digo pegando meu celular vendo que avia uma mensagem do meu pai.

Mensagem on//

O motoristas dos Gallagher's vai te buscar hoje.

Ok.

Mensagem off//

-o respondi guardando o celular novamente.

Xxx: podemos ir?

S/n: podemos.

-ele me guiou até um carro prata abrindo a porta e me dando passagem para entrar, encostei minha cabeça na janela vendo a vista, nem reparei pra onde ele estava me levando só fui ver quando ele para o carro.

Xxx: chegamos senhorita.

S/n: que lugar é esse? -pergunto ao ver que estavamos parados em frente a um prédio.

Xxx: aqui é a empresa dos Gallagher's, seu pai mandou que te deixasse aqui.

S/n: e você sabe pra que?

Xxx: não senhorita, pode entrar na recepção vai encontrar alguém é só perguntar onde fica a sala do senhor Gallagher que eles te levaram lá.

S/n: ok, obrigada.

Xxx: de nada -ele diz e volta pro carro me deixando sozinha em frente a esse enorme prédio.

-fiz exatamente oque aquele homem me instruiu pedindo informação para o recepcionista, que me levou até a sala do Gallagher.

-o moço que me acompanhou bateu na porta, tendo a permissão pra entrar ele informa que eu aguardava do lado de fora e assim ele volta mandando eu entrar.

S/n: licença -falo entrando na sala, vendo meus país, o Rob, uma mulher loira e o homem de olhos verdes.

Ananda: que bom que chegou querida -minha mãe diz com um grande sorriso no rosto, se eu não a conhecesse até acreditaria que é verdadeiro.

S/n: oque eu vim fazer aqui? -pergunto confusa.

Leonard: conhecer seu futuro noivo.

S/n: ah era isso -falo com desdém.

Ananda: sim era isso -mamãe me olha reprovando meu ato.

S/n: e quem seria? -pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora