45

965 61 9
                                    

Narradora Pov's

Já se passaram 4 dias desde o sequestro da garota, a polícia já procurou por todo lugar mais não obteve sucesso em suas buscas.

Os amigos da garota estão cada vez mais angustiados, Robert e Estefânia estão ficando na casa dos Gallagher's, os mesmos se recusam a ficarem longe das buscas e estão dando seu máximo para encontrar a menina.

Millie se sente culpada por não ter conseguido ajudar sua amiga, a garota passa o dia todo na casa dos Gallagher's só vai pra casa dormir e volta no outro dia bem cedinho na esperança de encontrarem sua amiga logo, Finn, Sadie e Louis fazem o mesmo, buscando ajudar no que podem.

Rob e Lauren entregaram nas mãos das autoridades e torcem para que eles tragam a garota sam e salva o mais rápido possível. Diferente de todos Ananda e Leonard não demonstram preocupação alguma, até sugeriram que desistissem das buscas, nos dois primeiros dias eles até pareciam interessados buscando estar a par do assunto, mais agora eles simplesmente abriram mão do caso.

Já o Gallagher se mantem angustiado e preocupado com tamanha demora para encontrarem a garota, desde o dia de seu sumiço que o garoto não sabe o que é ter uma boa noite de sono, está sempre colado nos polícias ajudando nas buscas, o garoto se recusa esperar a encontrarem de braços cruzados.

Neste momento estão todos sentados na sala de estar da casa dos Gallagher's aguardando ansiosos a chegada dos políciais, a familia recebeu uma ligação de alguém que se dizia ser a S/n pedindo socorro e foram atrás, eles só não esperavam que fosse um trote armado pelo próprio Matthew para distrai-los da busca.

A esperança que todos ali sentiam evaporou em instantes ao saberem que tudo não passou de um trote, os políciais decidiram dá um tempo nas buscas até o dia seguinte, o garoto se sente frustrado e com raiva por terem caído na armadilha do Matthew, insatisfeito com o trabalho da polícia o mesmo toma uma decisão.

Lauren: onde vai querido? -pergunta ao ver o garoto pegar as chaves do carro e caminhar com pressa em direção a porta.

Aidan: vou fazer o que esses palermas deveriam estar fazendo, ir atrás da S/n -fala determinado.

Xxx: olha só garoto já fizemos todo o possível para encontrar sua noiva, amanhã voltaremos com as buscas, deixa que nós cuidamos disso, não vai adiantar de nada você sair desnorteado por aí -diz um dos policiais.

Aidan: eu já dei tempo demais há você, já fazem 4 dias que aquele maldito à levou e até agora vocês não conseguiram nada com as buscas, nem sequer uma pista vocês tem e agora quer me impedir de fazer o que vocês não estão fazendo? -fala rude.

Xxx: estamos dando nosso melhor nesse caso, já fizemos tudo que estava ao nosso alcance só pedimos um pouco mais de paciência que nós a encontraremos, você não pode e não deve tomar uma atitude inusitada como essa.

Aidan: não só posso como vou! Rodarei cada canto dessa cidade, moverei céus e terra se for preciso, mais eu a encontrarei, nem que isso custe minha vida mais eu a trarei de volta -diz determinado saindo de casa e indo até seu carro começando a dirigir em alta velocidade.

Enquanto isso a garota estava vivendo os piores dias de sua vida nas mãos daquele filho da mãe.

A menina perdeu a esperança de ser salva das garras de seu ex, ela acha que ninguém se importa mais com seu sumiço e que viverá ali até o dia de sua morte, ela está fraca e debilitada, já fazem três dias que não come e nem bebe nada, isso porque ela confrontou seu ex e agora o mesmo está a castigando, além de faze-lá passar necessidades, o mesmo a faz passar por diversos tipos de tortura diferente a cada instante. A sua válvula de escape daquele inferno está sendo Luke seu cachorrinho, ela o encontrou em uma tentativa de fuga sem sucesso, por sorte ela conseguiu convencer o garoto a deixa-lá ficar com o bichinho, e desde de então o pequeno filhote está sendo sua companhia naquele ambiente imundo.

A garota estava brincando com o doguinho até sua atenção ser desviada para a porta e ver o garoto adentrar o lugar, ela já sabia o que a aguardava, sempre que ele aparecia não era nada bom.

Matthew: está pronta monsherry? Hoje quero matar toda saudade que senti de você! -diz sorrindo maldoso desabotoando sua calça fazendo a garota se encolher com medo já sabendo o que iria acontecer.


casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora