55

872 57 0
                                    

Capítulo curtinho porque a autora tá sem criatividade. Boa leitura mores!
Narradora Pov's

A garota acordou mais cedo doque o de costume, estava empolgada com a viagem e sua ansiedade não à deixou ficar na cama até mais tarde, a garota pulou da cama bem cedinho e preparou o café da manhã para os amigos.

Suas coisas já estão todas prontas desde ontem, Gallagher a fez renovar seu guarda roupa comprando tudo novo.

Após o café da manhã pronto e a mesa posta a garota ouviu a campanhia tocar e foi até a mesma atendendo-a vendo o grupinho de amigos ali.

S/n: bom dia gente! -os comprimenta animada.

- bom dia S/n! -responde em uníssono.

S/n: entrem! -abre espaço para os mesmos passarem- tem café na cozinha caso estejam com fome.

Finn: que bom porque estou morrendo de fome.

Sadie: quando você não está com fome Finn? -diz com sarcasmos.

Finn: quando estou comendo -diz se servindo.

Louis: cadê o Gallagher?

S/n: lá em cima! Pela hora ele já deve estar descendo.

Louis: vou comer alguma coisa enquanto isso!

S/n: fique avontade.

Millie: animada pra viagem?

S/n: muito, é a minha primeira vez indo a praia.

Sadie: primeira vez? -diz indignada.

S/n: sim!

Millie: o importante é que você vai e vai se divertir muito.

S/n: eu me divertia melhor sem essas coisas, mais fazer o que né -diz se referindo as amoletas.

Aidan: S/n sabe onde coloquei meus óculos escuro -fala distraido descendo as escadas.

S/n: você os guardou na mala ontem.

Sadie: bom dia pra você também Gallagher -diz atraindo a atenção do moreno.

Aidan: bom dia! Não tinha visto vocês ai. Os meninos ainda não chegaram?

Finn: estou aqui! -aparece na sala com a boca cheia  segurando um pedaço de bolo na mão sendo seguido por Louis.

Aidan: mal chegou e já foi atacar minha cozinha Finn -zombo.

Finn: nem vem, sua noiva que ofereceu, aliás está tudo delicioso S/a.

S/n: obrigada Finn!

Aidan: Estefânia e Robert me avisaram que tiveram que ir na frente pra arrumar a casa e me passou a localização para irmos.

Sadie: então vamos!

Finn: só bora bebê!

Aidan: eu vou na frente  no meu carro com a S/n e vocês me seguem.

Louis: beleza!

Aidan: vamos, eu ajudo a colocar as malas no carro.

Louis: agradeço! Millie trouxe o guarda roups nas malas.

Millie: larga de mentira Louis eu só peguei o necessário.

Finn: você trouxe três malas Millie, três, ainda vem dizer que isso foi só o necessário -diz pasmo.

Millie: não me julgue Finn, eu sou mulher prevenida.

Aidan: tá legal, vamos logo antes que perdemos a hora -diz fechando o porta malas.

Sadie: partiu praia! -fala animada.

Finn: partiu!

Entrei no carro com o Gallagher me sentando no banco do passageiro, o mesmo colocou a localização no GPS e seguimos caminho para a praia, fomos nos divertindo no caminho ouvindo músicas, cantando e conversando, fizemos duas paradas no caminho uma pra abastecer e a outra pra comprar comida pro Finn, aproveitamos para usar o banheiro e caminhar um pouco, ao todo levamos quase 4 horas para chegarmos a casa de praia.






casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora