36

1K 70 3
                                    

Narradora Pov's

Já se passaram semanas desde a última vez em que a garota viu o Gallagher, depois do final de semana em sua casa não se viram mais, porém manteram contato pelas redes sociais, a vida dos dois tem passado por um turbilhão de coisas, o garoto de olhos verdes tem estado sempre muito ocupado com o trabalho e com os preparativos para o casamento, equanto a garota tem passado por maus bocados nas mãos de seus pais, desde que a garota concluiu a faculdade os mais velhos tem pegado cada vez mais no pé da menina, a deixando sem tempo até mesmo para respirar.

Agora o grupinho de amigos estão reunidos numa sorveteria conversando alegremente enquanto tomam seu sorvete, a garota uma vez ou outra comentava algo na conversa mais passava boa parte do tempo rindo das bobagens que os mesmos diziam, até então a garota se divertia na presença dos amigos, porém seu brilho se apagou após ela ter avistado um certo alguém a alguns metros dali, a verdade é que ela não esperava vê-lo novamente após tanto tempo, seu coração se apertou com a idéia de passar por todo sofrimento que viveu no passado novamente.

A garota entrou em estado de choque, não consegui tirar seu olhar dali, seu corpo não obedecia aos seus comandos, ela saiu de seu transe com sua amiga a cutucando.

Millie: tudo bem S/a? -pergunta ao perceber o estado da garota.

S/n: tudo sim! -diz com um sorriso fraco nos lábios, olhando novamente para o lugar em que a pessoa se encontrava, mais não viu nada lá então olhou ao redor para se certificar de que não tinha ninguém ali, com isso a menina suspira aliviada obrigando seu sobconciente a acreditar que foi apenas uma miragem e que se confundiu, ela tentou se concentrar na conversa dos amigos mais seus pensamento sempre a levavam para o ocorrido de minutos atrás, no entanto a menina se concentrou em tomar seu sorvete esquecendo de tudo que estava ao seu redor, até ela ouvir uma voz, aquela voz soava familiar para a garota mais ela se recusava a acreditar.

Xxx: boa tarde galera! -diz se aproximando do grupinho, fazendo todos olha-ló confusos menos a garota que continuava a tomar seu sorvete.

Sadie: te conheço? -diz arqueando uma de suas sobrancelhas.

Xxx: vocês não mais ela sim -diz apontando para a menina- não é mesmo monsherry.

A garota travou ao ouvir o apelido citado, era ele, seu pior pesadelo estava de volta, a menina cria coragem para olha-ló se virando lentamente, dando de cara com ele, o ser que tanto lhe fez mal, ela não conseguia vê-lo ali sem se lembrar dos traumas do passado.

Millie: você o conhece S/a? -pergunta à amiga.

A menina ainda sem reação apenas afirma com a cabeça voltando a tomar seu sorvete desejando que tudo isso não passe de uma ilusão, ela não estava pronta para esse reencontro.

Para seu azar ela o vê se acomodando na mesa junto a seus amigos.

Olá galera! Como vocês estão? Demorei mais apareci, espero que gostem do capítulo! 😘

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora