37

1K 62 19
                                    

S/n Pov's

Não acredito que ele voltou, depois de tanto tempo não esperava vê-lo novamente, não sou capaz de encara-lo nos olhos outra vez, minha mente está a mil, derrepente todo o meu passado veio a tona de uma só vez, toda tormenta, toda dor e sofrimento que passei se passa como filme pela minha cabeça.

Com tudo isso minha ansiedade da sinal de vida, minha garganta se tranca dificultando minha respiração, minhas mãos começam a ficar trêmulas, me perco do meu raciocínio e a única coisa que consigo fazer é pedir licença e sair dali em disparada em busca de um banheiro, entro no mesmo assim que o encontro fechando a porta atrás de mim, me olhanso no espelho conto até 5 lentamente tentando me acalmar, me escoro na pia de olhos fechados buscando manter o controle, estava tão concentrada em me acalmar que nem vi quando alguém entrou no banheiro, só senti sua presença quando fui tocada no ombro.

Xxx: sentiu saudades Monsherry? -diz fazendo-me virar bruscamente em sua direção.

S/n: o-oque está fazendo aqui? -digo com a voz falha.

Xxx: como o que? Eu vim te ver meu amor -fala colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

S/n: o que você quer de mim? Já não basta tudo que me fez no passado? Me deixa viver em paz.

Matthew: ah meu amor, acha mesmo que eu vou permitir que se case com aquele engomadinho? -diz se aproximando de mim me fazendo estremecer.

S/n: co-como sabe disso?  -digo aflita.

Matthew: eu sei tudo sobre você amor. Agora que voltei quero o que é meu de volta -fala pegando em minhas bochechas apertando-as- você é minha S/n, só minha, acho bom se livrar daquele cara antes que eu faça isso por você.

S/n: me solta Matthew, está machucando -digo com os olhos marejando.

Matthew: eu vou ter você de volta amor, por bem ou por mal. Eu te amo demais pra te deixar com um qualquer monsherry.

S/n: me deixa em paz por favor -falo entrando em pânico.

Matthew: ai monsherry, você está tão linda, do jeito que sempre desejei você -diz me roubando um beijo a força e se afastando de mim ao ouvir batidas na porta- eu vou agora, mais eu volto -fala e pula a janela sumindo de minha visão.

Aidan: S/n? -me chama do outro lado da porta.

S/n: Aidan -sussurro pra mim mesma indo até a porta abrindo-a- Aidan! -o abraço desesperada deixando as lágrimas cairem sem parar.

Aidan: ei, calma pequena! -fala retribuindo ao abraço.

S/n: me abraça Dan, por favor!

O de olhos verdes não diz mais nada apenas me aperta mais em seus braços começando a acariciar meus cabelos tentando me tranquilizar, não sei quanto tempo ficamos ali, mais foi o suficiente para que eu me acalmace mais.

Aidan: quer me contar o que aconteceu? -diz nos separando do abraço tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

S/n: foi só uma-uma crise -digo me recuperando- o que você veio fazer aqui?

Aidan: vi que estava inquieta à mesa, quis me certificar de que estava bem.

S/n: obrigada Dan!

Aidan: não precisa me agradecer pequena, eu estarei ao lado sempre que precisar!

S/n: eu agradeço! Será que você pode me levar pra casa Dan?

Aidan: claro pequena!

Saimos dali indo se despedir do pessoal, Millie me olhou desconfiada, sei que a mesma vai me interrogar depois, nesse tempo de amizade nós nos conhecemos melhor e agora a mesma me conhe melhor do que ninguém.

Seguimos o caminho todo até minha casa em total silêncio, ao chegar em casa subi direto pro meu quarto, ao entrar no banheiro me despir entrando no box, liguei o chuveiro no gelado entrando debaixo do mesmo, meus pensamentos se voltam para ele, e para suas palavras, tenho medo dele fazer algo contra mim, Matthew não é um homem de ameaças e sim de agir, não quero ter que voltar a viver um inferno em suas mãos.

No meio de meus pensamentos volto a me debulhar em lágrimas.

Termino meu banho me enrolando numa toalha, pego uma roupa qualquer me vestindo.

Me sentei na cama pegando um livro para me distrair, passei o resto da tarde toda de bobeira me mantendo ocupada para não pensar demais.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora