12

1.2K 76 8
                                    

Narradora Pov's on

A garota não sabia oque fazer, estava em pânico, não conseguia pronunciar uma palavra sequer sem gaguejar, ela olha pros lados vendo seus pais a olhando com cara feia, seus futuros sogros a olhando ansiosos, sua amiga com um pequeno sorriso no rosto tentando traquilizar a garota e a sua frente o garoto a olhando com as sombrancelhas arqueadas esperando a resposta da garota.

_agora não por favor*a garota pede em pensamentos.

Derrepente ela sente tudo a sua volta começar a girar e os cuchichos se instalarem no local.

Aidan: e então?

S/n: ah e-eu ace-aceito -a garota fala gaguejando sentindo sua respiração falha.

-aplausos se instalam no local animados com a resposta da garota, mais ela não estava bem, sentia que poderia cair a qualquer momento se não saisse dali e foi isso que ela fez assim que ouve a troca de alianças a garota saiu dali em disparada a procura de um banheiro e entrando no mesmo assim que o encontra.

S/n: droga, vamos lá, respira -a garota fala tentando se recuperar da crise, ela abre a torneira enchendo a mão de água e molhando o rosto derrepente ela escuta a porta se abrir com brutalidade ela olha para a porta vendo sua mãe entrar no lugar furiosa.

Ananda: que merda foi aquela garota -grita com a menina que ainda estava se recuperando da crise.

S/n: desculpa, é que eu entrei em pânico -a garota diz em prantos.

Ananda: não vem com essas descupinhas baratas, viu a vergonha que você nos fez passar.

S/n: mais mãe -ela foi interrompida por um tapa estalado em seu rosto.

Ananda: em casa nos vamos nos resolver garota, agora vê se lava essa cara e volta pra lá, entendeu -a menina apenas concorda com a cabeça sentindo as lagrimas descerem sem parar.

-a mulher sai dali deixando a garota aos prantos no banheiro ela se senta no chao tentando se acalmar mais nada adiantava até sua amiga entrar no local se sentando ao lado da garota a puxando para um abraço confortante tentando ajudar a menina.

Elas ficaram um tempo ali até a garota se acalmar.

S/n: obrigada Millie -agradece á amiga.

Millie: não precisa agradecer -diz com um sorriso gentil nos labios.

S/n: como tá as coisas lá fora?

Millie: tá tranquilo, a tia Lauren acalmou eles dizendo que foi a emoção.

S/n: e o Gallagher?

Millie: oque que tem?

S/n: ele tá bravo comigo? -pergunta com receio.

Millie: ah ele foi conversar com os meninos, mais ele me parece de boa com isso.

S/n: é melhor eu voltar -diz se levantando dali indo até a pia ligando a torneira e lavando o rosto- vamos? -chama a amiga.

Millie: vamos.

-elas saem dali indo até a sala atraindo a atenção dos ali presentes.

S/n: er, me desculpem por isso, acho que foi emoção demais pra mim -a menina diz para os convidados com um sorriso nervoso no rosto.

Os outros ali presentes apenas concordam e voltam a conversar sobre assuntos aleatorios.

A garota e a amiga começaram a conversarem distraidas até os amigos da Millie se aproximarem e seu agora noivo também.

Sadie: você está melhor?

S/n: estou sim, obrigada.

-a menina olha pro garoto de olhos verdes se sentindo culpada por ter feito o passar vergonha.

S/n: er Aidan -chama a atenção do garoto que encarava o lugar com cara de paisagem.

Aidan: que -olha para a menina.

S/n: me desculpa pelo que fiz -ela diz mordendo o labio inferior.

Aidan: de boa -ele diz dando de ombros.

Todos começaram a conversar animadamente a garota tava feliz aquele dia pra ela até que não foi totalmente ruim ela tava distraida conversando com seus novos amigos até o seu pai a chamar fazendo-á se lembrar do que á espera em casa.

Leonard: vamos S/n, está na hora.

S/n: er, vamos -ela engole em seco se despedindo dos amigos.

-a garota estava tensa pois sabia oque iria acontecer assim que pisase os pés em casa, seus pais não toleravam que a mesma cometesse qualquer deslize, a menina sentiu seu coração acelerar ao ver seu pai estacionar o carro em frente a casa, ela tentou subir pro quarto despercebida mais foi em vão.

Leonard: sobe pro quarto S/n, vamos conversar -o homem diz desabotuando seu cinto.

-a menina sobe pro quarto com seu pai há seguindo.

casada por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora