Oii gente, estou escrevendo aqui pela primeira vez, espero que gostem da história. Boa leitura! 😘
S/n Pov's on.
Estava me arrumando para ir me encontrar com minhas amigas, nos combinamos de tomar café no Strasbourg e de lá passear pelo shopping, eles vão vir me buscar aqui já que eu não tenho carro e meus pais não vão me levar.
Maggie: oi gatinha -diz Maggie minha melhor amiga.
S/n: oii -falo entrando no carro encontrando a Sophia no banco de trás.
- Maggie e Sophia são as únicas amigas que tenho, elas tem outras amizades mais eu não tenho intimidade com eles.
-passamos o dia nós divertindo depois do Strasbourg fomos no shopping, no parque e no cinema depois fomos pra casa da Sophia e quando me dei conta da hora, já estava de noite, então fui pra casa, fui a pé mesmo já que a casa da Sophia não é muito longe da minha.
-chegando em casa fui direto pro meu quarto tomar banho, vesti uma roupa soltinha mesmo e desci pra cozinha para preparar o jantar, escutei vozes vindo da sala, obviamente são meus pais que chegaram mais cedo, coloco a lasanha para assar e vou pra sala recebe-lós.
S/n: oi mãe, oi pai, eu tô fazendo lasanha.
Ananda: ainda não está pronta? -minha mãe diz parecendo irritada.
S/n: não, é que eu sai com as meninas e... -ela me interrompe.
Ananda: não me interessa o que você estava fazendo, sabe que quando chego em casa gosto de ver tudo pronto -diz séria.
S/n: não vai mais acontecer -digo abaixando a cabeça.
Fernand: eu vou tomar banho, quando voltar quero a mesa posta.-meu pai diz se pronunciando pela primeira vez.
S/n: sim senhor -digo e eles se reriram indo para o seu quarto, solto o ar que nem sabia que estava prendendo.
-a minha relação com meus pais não é lá as melhores, eles me tratam como uma qualquer, brigam comigo por qualquer coisa, simplesmente me odeiam e tudo isso porque eu não fui desejada como minha irmã mais velha foi, a Heather a "filha perfeita", eles dizem que eu vim no pior momento da vida deles, desde que nasci tento fazer de tudo para agrada-lós mais nada que eu faça é bom o suficiente pra eles.
-o forno apita indicando que a lasanha está pronta, a retiro do forno e a coloco sobre a mesa, deixo a mesa posta e espero meus pais descerem para podermos jantar.
Leonard: já está pronto? -meu pai pergunta chegando na sala com minha mãe.
S/n: está sim, espero que gostem -os sirvo e me sento do meu lugar vendo os mesmos começarem a comer.
Ananda: tá sem sal -minha mãe diz depois de dar a primeira garfada.
S/n: desculpe, eu fiquei com medo de colocar mais sal e estragar a comida.
Leonard: não é novidade, já que você sempre estraga tudo.
S/n: desculpe -digo em um sussurro voltando a comer.
-seguimos o jantar todo em silêncio, depois de todos comerem retiro a mesa, lavando a louça, subo para o meu quarto me jogando na cama, não demorando muito para adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por obrigação
De TodoOnde S/n Davis é obrigada pelos seus pais a se casar com Aidan Gallagher, só não esperava que sua vida iria ter tantas revira voltas com a chegada do moreno à sua vida.