— Você vai — Lucas meio que ordenou.
— Não vou não! — Recusei, segurando em meu pingente.
— Vai sim — insistiu —, você nasceu pra isso, Larah.
— Me dá mais motivos — impus.
— Você não está totalmente sóbria. É sua obrigação fazer um tipo de loucura hoje.
Eu ri.
— Isso nem é argumento — objetei.
— O cachê é alto. Eles pagam bem.
Pulei do banco de frente para o balcão.
— Isso sim é um argumento. Você vem comigo?
— Não — respondeu —, quero assistir você. Daqui.
Então eu fui, como substituta da dançarina do poli dance, que precisou sair porque a pressão baixou, ou algo do tipo.
Foi aí que o fofoqueiro do Lucas gritou em alto e bom som que eu dançava bem, e todos ali imploraram para que eu subisse e fizesse o meu show.
Troquei de roupa num camarim improvisado — um chapéu preto, salto alto, espartilho de renda, short de couro super apertado e meia-calça escura.
Até refizeram minha maquiagem.
Já no palco, nervosa pra caramba, eu respirei fundo e abandonei o pingente. A música sempre me guiava, não seria diferente dessa vez.
Vamos lá, Larah, vamos arrebentar!
Me virei.
O olhar de Lucas — admirado, orgulhoso e embasbacado — foi o grande incentivo que eu precisava para começar a dançar.
A música lenta e sensual começou a tocar.
Ele sorriu para mim, eu sorri para ele, e, um pouco receosa, comecei a balançar meu corpo, de um jeito que eu acreditava estar sendo sexy.Os homens gritavam, eufóricos. Lucas bebericava a bebida, sem tirar os olhos de mim um segundo sequer.
Era mais que um simples incentivo incrustrado em suas turquesas.
Era desejo.
Era fogo.
Era paix...
Essa é pra você, mocinho!
Deslizando o corpo para um lado e outro, comecei a subir no pole dance, lentamente.
Quando estava no topo, estiquei bem as pernas e fui voltando para baixo.
O som foi ganhando mais ritmo, meu corpo também.Tirei o chapéu e joguei.
Lucas agarrou e colocou em sua cabeça, então piscou para mim.
Rebolando, fui até o chão, e de um jeito meio escandaloso, me deitei.
Pernas para cima, corpo inclinado, sorriso no rosto e respiração ofegante.
Esse foi o final do meu grande show.
Depois de trocar de roupa, tirar a maquiagem e voltar a ser a Larah que cursou direito e seguiria o sonho de seu pai, me sentei ao lado de Lucas, atrás do balcão, e voltei a beber.Eu me sentia completa. Realizada.
Até dei alguns autógrafos para o pessoal que me assistiu.
“Você é uma estrela, bambina.”
É, Madá. Eu sou mesmo.
— Você viu a hora que eu rebolei?— Perguntei, entusiasmada. — E a parte do poli dance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Sumiu - em busca de respostas
Romance.."Larah está feliz da vida. Depois de tantos altos e baixos em seu relacionamento com Ricardo Albuquerque - seu namorado de longa data -, as coisas finalmente parecem se ajeitar assim que ele a pede em casamento. Ela está tão perdida em seus sonhos...