28

520 54 51
                                    

— Indo embora antes de falar com a família que te ama? – indagou Percy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Indo embora antes de falar com a família que te ama? – indagou Percy.

Lance pegou o cartão da mão da recepcionista, guardando-o na carteira.

— É a melhor parte.

— Não pode dizer coisas assim para sua irmã favorita!

— Onde está Charles?

— Acordou cedo pra malhar. Ele precisa se concentrar no campeonato.

— Acha mesmo que a Ferrari pode vencer nesse declínio?

— Lance, eu consegui mudar a direção daquela piada de equipe, então confio que meu marido vai vencer o maldito Verstappen. – sorriu orgulhosa e cheia de si – Onde está aquela louca? Passei o jantar pensando na possibilidade dela sentar do lado da Lila Walton e lhe dar aulas sobre feminismo. Assustador.

— Ela precisa de um desconto, foi à primeira vez.

— Que seja a última, porque a pobre coitada da Lila veio com a família.

— Por isso vai ficar?

— Claro, ainda quero que se case com ela. Gosto da Lila. Acho que seremos grandes amigas.

— Podia tentar ser amiga da Atena também.

— Aspen é a única proletariada que eu gosto, sem exceções. E ela não vive no mundo da Lua.

Lance assinou o que faltava e ouviu o agradecimento padrão. Passara pelas portas do hotel ao lado da irmã. Percy mexeu no diamante no dedo anelar, junto do anel extravagante que Charles lhe deu no dia do casamento. A loira cruzou os braços, negando com a cabeça.

— Ela é a criatura mais estranha que eu já vi, e eu sou amiga do Pierre.

Atena estava parada olhando todas as bagagens. Ela havia colocado chaveiros específicos que comprou na loja de lembranças do hotel, e resolveu que seria uma boa ideia ter certeza que não sofreria com nenhum golpe indo para Montreal, mas Lance tinha o passaporte dela e dinheiro para leva-la para outro lugar.

— Ela tem medo de golpes.

— É difícil acontecer golpes conosco, a menos que seja com gravidez.

— Atena acha que somos idiotas.

— Ela que é meio idiota sobre a vida. – Percy suspirou com pesar, voltando a encarar Lance – Você sabe que ela sofreu uma lavagem cerebral e por isso faz uns absurdos por aí, não é?

— Não fale assim dela.

— Mas é a verdade. Eu já vi umas moças que nossa mãe ajuda, e elas são parecidas com Atena, uma espécie interessante se você parar para observar. Um dia, uma delas se desculpou porque não desviou o olhar da minha cara, e eu disse que tudo bem porque sou extremamente atraente e linda, ás vezes é complicado fazer Charles parar de me encarar.

Stay In My Heart ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora