Lance precisava urgentemente rever seu conceito sobre festas.
Apesar de gostar muitíssimo da ideia de ser o anfitrião, não era tão bom encontrar pessoas barulhentas pela manhã. Principalmente quando o sol escolhera aquele dia especifico para castigar a todos com um calor insuportável.
Seus passos pararam perto da mesa repleta de rostos conhecidos.
Não queria que aquelas pessoas continuassem no seu iate. Se não tivesse ido para a cama tão cedo, teria mandado todos embora antes do amanhecer. Era um absurdo que não entendessem o significado da palavra limites.
— Bom dia! – Mick sorriu parecendo não ter bebido o suficiente na noite passada, ele era extremamente irritante pela manhã, distribuindo alegria como um santo. – Você está um lixo.
— O que estão fazendo aqui? – perguntou, sem medo de parecer um imbecil na frente dos colegas.
— Atena convidou a todos. – Percy respondeu estando tão infeliz quanto o irmão.
— Quando?
— Antes de irem embora.
Lance a encarou perplexo.
Havia praticamente desmaiado depois que usou todas as suas forças dentro de um banheiro, e sua esposa não se sentiu cansada o suficiente para ficar na cama o resto da noite? Ela teve a coragem de convidar todos aqueles idiotas para passarem a noite e desfrutarem de um café da manhã luxuoso. Era cômico ver Atena dominar tudo.
Ele quase morreu noite passada. Teve a certeza que se não parasse, a guarda costeira o levaria para Montreal embalado. Não seria nada agradável explicar para sua família a causa da morte, porém teria sido interessante a descoberta que fariam quando lessem o testamento.
— Eu me recusei e achei a ideia repugnante. – Zhou bebeu um gole de café, encarando Lance.
— E ainda assim dormiu aqui!
— Alexander se foi, e eu o obriguei a ficar. – Logan comentou sem esconder o bom humor – Somos amigos!
— Para mim foi uma honra receber esse convite. – Carlos intrometeu-se com grande arrogância – Acredito que em pouco tempo você estará em prantos.
— Ainda é muito cedo pra isso! – Charles revirou os olhos – Você estava indo tão bem.
— Um paquerador nunca descansa. – Lando sorriu ao falar uma frase de efeito.
Lance sentou-se entre Atena e Percy, ainda chocado com todas aquelas pessoas diante de si. Nenhum deles possuía senso de ridículo, e isso explicava tudo, evitando que falasse muitos palavrões.
— A Lila e o Mick dormiram juntos. – Atena cochichou para Lance.
O canadense encarou o Schumacher, vendo-o passar geleia no pão fresco. Não aparentava ter sofrido nenhum trauma na noite passada, então talvez não tenham feito sexo, porque qualquer contato físico era motivo de grande tempestade para Mick. Era incrível como ele conseguia ser teatral durante um ato tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay In My Heart ✔
FanfictionEle lutaria por ela, até o fim de sua vida. #1 lancestroll (10/06/2022)