Lance segurou a taça de vinho vazia, sem tirar os olhos dos sorrisos. Fazia muito tempo que conhecia aquelas pessoas, algumas um dia foram quase uma inspiração. Tantos nomes importantes para o esporte discutindo sobre a sobremesa que escolheram. Não parecia que horas atrás houvera uma grande competição.
— Eu tenho uma pergunta. – anunciou, calando os colegas de trabalho.
A ideia de reunir todos viera de Lewis, porque ele não queria que a competição se tornasse tão ruim quanto a anterior. Quanto mais pudessem se conhecer, rir e esquecer os problemas, seria melhor. Sabia que o britânico temia uma grande confusão.
— Somos todos ouvidos. – Pierre mexeu na sua sobremesa sem encarar Lance.
— Como escolher a esposa perfeita? – perguntou sem rodeios, recebendo olhares questionadores. Até mesmo Zhou parou de olhar o celular para encarar o Stroll com divertimento.
— Esposa? O que quer dizer? – Mick franziu o cenho.
— Exatamente isso. Me contem como escolheram suas esposas.
— Eu não escolhi nada. Ela me escolheu. – Max encostou-se a cadeira – Por acaso tenho cara de quem escolhe mulher?
Pierre gargalhou, claramente bêbado.
— O primeiro da lista deve ser sexo. Um apetite sexual desenfreado faz qualquer homem feliz, e consequentemente um vencedor. – Daniel disse confiante, ouvindo risadinhas.
Lance chamou o garçom, pedindo por uma caneta, que chegara em pouquíssimo tempo. Pegou o guardanapo e escreveu o que dizia Daniel.
— Isso não é importante. – Lewis olhou o australiano como se tivesse dito um dos maiores absurdos – Quando procuramos uma companheira, devemos pensar em atributos positivos, como ela sendo carinhosa e compreensiva. Alguém para compartilhar seus medos.
— Compreensiva. Carinhosa. Sexual. – assentiu.
— Morena. Eu gosto das morenas. – Mick sorriu.
— Morena. Entendi.
— Esqueça tudo isso, ela precisa te aceitar como você é. Ser sua melhor amiga, apesar de não parecer compatível. – Max levou uma colherada de chocolate até os lábios.
— Então podemos ser o oposto?
— Claro que pode, isso não interfere nada. – garantiu Charles.
— Sendo gostosa, você fica bem. – Pierre deu de ombros.
— Precisa pensar se quer ter filhos com ela, e como eles seriam. Mesmo que o pensamento pareça assustador. – continuou Lewis – Porque vão passar o resto da vida juntos.
— Depois que começa não consegue mais parar. – Max passou a mão pelos cabelos loiros, jogando a cabeça para trás.
— É a melhor parte do casamento. – Daniel riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay In My Heart ✔
FanfictionEle lutaria por ela, até o fim de sua vida. #1 lancestroll (10/06/2022)