36

427 47 68
                                    

— Odeio focas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Odeio focas. – Atena comentou ao encarar o animal fazendo todos rirem com algumas palhaçadas – Elas fazem coisas horríveis com pinguins.

— Como pode odiar esses olhinhos que parecem um abismo sem salvação? – Percy perguntou fazendo carinho na cabeça da foca, ouvindo-a soltas sons fofos – Eu o inocento de todos os crimes cometidos.

— Temos golfinhos também. – o biólogo sugeriu.

— Também não gosto. São muito tarados.

— Tartarugas?

— Acho que gosto de orcas.

— Ela gosta dos piores! – Percy encarou o irmão sem esconder o choque.

— Não tem orcas na nossa reserva.

— As orcas sofrem tanto, pobrezinhas.

— As orcas sendo assassinas. – Mick deu um pequeno peixe para a foca que continuava brincando, tentando chamar a atenção de Atena.

— Ficaremos com as tartarugas. – Lance disse.

— Tem tubarão também. Colocamos na nossa gaiola e pode alimenta-los. São todos mansos.

— Quero o tubarão!

— É engraçado pensar que você não sabe nadar e que ficar dentro de uma gaiola alimentando tubarões. – Lance disse a ela sem esconder o divertimento.

— Quero conhecer um predador de verdade.

Fazia um dia que chegaram à Turquia. Eles não começaram pelos pontos turísticos mais óbvios, preferindo conhecer praias e reservas de animais marinhos. A ideia de nadar não agradou Atena, e ao ver todos os animais que teria contato, a deixou menos feliz. Lance estava tentando impressiona-lo de uma maneira que considerava ruim.

— Então iremos nadar com tubarões.

— Finalmente uma boa notícia. – Atena sorriu.

— E se eles matarem vocês? – Percy perguntou preocupada.

— Você vai ficar mais rica. – Lance respondeu de bom humor.

— Não tem graça.

— Não é uma piada, Percy!

Lance olhou para Mick, mas ele negou com a cabeça. Negando fazer parte daquilo.

Eles passaram por uma sessão de explicações sobre o que aconteceria, precisando assinar um termo de responsabilidade. A morte não era uma alternativa, porém aconteciam algumas perdas. Não poderiam reclamar se voltassem sem um dedo.

— Nunca vi um tubarão de perto. – Atena comentou divertindo-se ao colocar a roupa de mergulho antes de entrar no barco – Parece divertido. Vou tirar algumas fotos.

— Você leu o documento antes de assinar?

— Não, mas você leu.

Lance a encarou chocado.

Stay In My Heart ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora