3

701 55 24
                                    


Se tinha uma coisa que Lance amava, eram festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tinha uma coisa que Lance amava, eram festas. Ele ficava até o sol nascer, ainda que fosse para apenas beber e dar boas risadas. Talvez fossem as boas músicas, as pessoas que queriam ouvi-lo, a comida deliciosa, o champanhe ou apenas uma herança familiar obvia. Não importava os motivos, ele era o herdeiro de uma família notável, então as pessoas não perdiam tempo.

Esse era um dos motivos gigantescos por amar seu trabalho. Ele poderia não ser o campeão da vez, mas com certeza estaria nas melhores comemorações, sendo ouvido por desconhecidos e recebendo muitos pedidos de inclusão. De Mônaco á Bahrein, ele estava no centro. Apenas mais um herdeiro com uma namorada bonita, sendo o grande orgulho dos pais, sabendo que estenderia o sucesso familiar imbatível.

— O rosa é o melhor. – Mick comentou pegando um dos doces para o amigo.

Suas amizades também se assemelhavam.

Michael Schumacher era seu melhor desde que se lembrava, porque um dia seu pai quis fortalecer seus sonhos de ser o melhor do mundo, então o levou para a mansão Schumacher, e lá ele conheceu um menino de cabelos dourados que amava vermelho e seu kart. Foi instantâneo. Lance também teve a chance de apertar a mão do grande vencedor do automobilismo, e fazer parte daquilo por um curto período de tempo.

Normalmente estavam em dupla, ou em trio quando Esteban Ocon escolhia fazer parte de algumas aventuras diferentes.

Provou o que foi lhe dado, fingindo odiar.

— Não faz essa cara de nojo!

— Horrível, o verde é bem melhor. – comeu soltando gemidos – Hum, muito gostoso, isso aí hmmm.

Mick deu um passo para longe de Lance, com vergonha.

Eles tinham a mesma idade, então passaram juntos pelas fases da vida, mas Mick estava mais tempo no automobilismo que Lance, porém isso nunca foi um problema na amizade de ambos. Compartilhavam perdas parcialmente semelhantes, e isso ás vezes os paralisavam no meio do caminho.

— Como se sentiu no seu carro novo?

— Ele cheira a sucesso. – Lance riu.

O loiro pegou mais um dos doces rosas na mesa.

— O meu sacudiu muito!

— Imaginei que a família Mazepin investiu muito esse ano!

— Investiu, mas não tem jeito quando as peças são de terceira qualidade.

Riram.

Lance ainda não entendia porque Mick aceitou fazer parte da Haas, e nunca insistiu por uma resposta, porque ele sempre fugia do assunto com asneiras. Claramente fez aquilo por uma razão maior.

— Depois daqui para onde vai?

— Casamento da minha irmã, estou de olho no Charles por semanas.

— Legal!

Stay In My Heart ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora