Mick ficaria bem. Não houvera qualquer lesão grave em seu corpo. Conseguiria participar da última grande corrida.
— Pobrezinho. – Claire ajudou o loiro a colocar o casaco – Vamos viajar, jantar e depois descansaremos. Não tem sido fácil.
— Obrigado. – Mick recebeu um abraço maternal.
— Não precisa agradecer, você é da família.
A família Stroll reservou um jantar especial para receber Mick, porque todos ficaram preocupados. Lance sabia que era para manter as aparências. Em qualquer outra circunstância teria negado o convite, mas não podia fazer isso com seu melhor amigo.
— Olha nosso Mick favorito! – Percy acenou de onde estava sentada no restaurante, chamando atenção.
— Espero ser o único. – o loiro sorriu.
— Você é o único loiro em nossas vidas, não se preocupe.
— Agora que o Pierre deixou de pintar os cabelos, isso é um fato. – Charles completou.
— Eu sempre quis ter um filho loiro. – Claire apertou carinhosamente a mão de Mick – Claro que sou grata por minha filha loirinha, mas rapazes loiros tem sua beleza.
Lance a encarou com falso choque.
— Vamos fazer nossos pedidos. – Lawrence colocou o cardápio fechado na mesa.
Em poucos meses seus pais não iriam mais se reunir novamente, bastando apenas lembranças sem vida. A ideia era pior que a morte. Precisou entrar no jogo para não magoar ninguém, comendo e rindo. Compactuando com aquela mentira. Eles tinham tudo para ter a felicidade até a morte, porém não era o suficiente para seu pai.
— O jantar de hoje é por minha conta. – Charles mostrou o cartão.
— Não permitem que ele use o dinheiro da Ferrari. Ela precisa de cada centavo para o motor.
— Até hoje não sei se a Percy é fã ou hater. – Lance chutou a irmã por baixo da mesa, sendo retribuído com mais força.
— Ela é os dois. – Charles respondeu.
— Faço questão de pagar, porque fizeram tudo isso para mim. – Mick sugeriu, recebendo muitas negativas.
— Lawrence vai pagar, porque ele deve cuidar da família. – Claire olhou-o com toda serenidade, fingindo ridiculamente bem que não havia um grande problema na mesa, com nome e endereço. Lance queria ser como a mãe, ou encontrar uma esposa tão boa quanto ela, que soubesse como atacar sem transparecer seus verdadeiros sentimentos.
— Então está resolvido. – Percy terminou o vinho – Essa semana não pode ter brigas perto do Charles, ele precisa se concentrar.
— Mas é sempre você que começa. – Lance revirou os olhos, encostando-se melhor a cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay In My Heart ✔
Hayran KurguEle lutaria por ela, até o fim de sua vida. #1 lancestroll (10/06/2022)