— Um gênero favorito.
— Julia Roberts. – respondeu automaticamente.
— É uma pessoa.
— Não, é um estilo de vida!
— Ela não é uma atriz?
— Julia Roberts é uma estrela. Eu vi todos os seus filmes, sei até algumas falas. É a pessoa mais bem vestida que já conheci em toda minha vida. – contou.
— Nossa, você parece gostar bastante dela.
— Por que alguém não gostaria?
Lance esperava receber uma resposta menos elaborada e energética. Atena não parecia mais estar passando por um momento delicado, Julia Roberts era o suficiente para deixa-la extremamente feliz. Se lembraria disso.
— Quero ver aquilo. – apontou para a tela da televisão – É um dos meus filmes favoritos.
— Achei que só gostava de Julia Roberts.
— Lance, isso é Sandra Bullock. – disse como se fosse óbvio e respondesse todas as perguntas do mundo. – E amo esse filme porque é um casamento arranjado, que se passa no Alaska. Eu morei lá, mas não nesse lugar em especifico.
— Não sabia que morou no Alaska.
Raramente se preocupava com outras pessoas, então jamais saberia. O passado de Atena poderia ser de conhecimento geral, mas Lance sempre foi do tipo que preferia ver o resto do mundo se destruir, mas nunca o dele.
— Sim, foi uma época diferente.
— Espere um instante, vou pedir pipoca. – pegou o celular e digitou uma mensagem.
— Como assim pedir? Como uma entrega?
— Não sei fazer pipoca. – confessou – Lembra-se? Não sei fazer nada que inclua o fogão.
— Esqueça isso, vou te ensinar.
— Mas eu quero fazer.
— Você vai fazer.
Arrastou-se para fora da cama, sendo seguida por Lance e uma Antonella animada.
Ninguém nunca pensou em ousar ensinar algo para um Stroll. Na maior parte do tempo o conhecimento era oferecido de forma sugestiva, para nunca atormenta-los com pensamentos negativos de si.
Atena sabia exatamente onde estava cada um dos itens na cozinha, e como era distribuído. Sabia que não era Lance quem fazia aquilo, mas ficou surpresa ao descobrir naquela manhã que uma equipe especializada cuidava de tudo relacionada à sua alimentação.
— Essa aqui não precisa do fogão. – mostrou o pacote, deixando que Lance o pegasse para ler as informações – Só precisa do micro-ondas.
— Mas eu gosto amanteigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay In My Heart ✔
FanfictionEle lutaria por ela, até o fim de sua vida. #1 lancestroll (10/06/2022)