25

552 54 84
                                    


Ele fez novas reservas antes de pousar em solo Suíço, porque preferia quartos melhores que aquele oferecido por seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fez novas reservas antes de pousar em solo Suíço, porque preferia quartos melhores que aquele oferecido por seu pai. Resolveu algumas questões do serviço de quarto e só relaxou quando tudo pareceu ser feito como mandara. Não iria ficar dias hospedados dentro de um cômodo tão pequeno quanto uma lata de sardinha. Para Lance era necessário mais de cem metros para deixa-lo confortável.

Recebera uma mensagem muito direta da irmã ao chegar. Ela esperava ser recebida tão bem quanto a Rainha. Deixou Atena se divertir com os garçons que patinavam com bandejas na mão, fazendo um pequeno show medíocre. Só começou a se divertir depois que suas malas foram entregues.

Cruzou os braços ao ver o carro vermelho se aproximar. Uma Ferrari de teto solar. Era deveras fácil identificar o novo casal do momento. Os dois viviam em uma capa de revista, esbanjando tanto luxo que ás vezes Lance se perguntava se os Stroll estavam investindo em petróleo. Sua irmã construiu um palácio usando uma montanha, ela literalmente destruiu a natureza para mostrar poder.

— Percy. Charles. – saúdo-os quando o veiculo parou ao seu lado.

A loira saiu usando um longo casaco de pele cinza. Era o terror de qualquer ativista com um pouco de amor a natureza. Charles deu as chaves para o manobrista, ajeitando o pesado casaco ao redor dos ombros. Os dois combinavam tão bem quando ficavam próximos, como se fossem obrigados pelo destino a ficarem juntos.

— Fez o que precisava? – foi à primeira coisa que perguntou ao irmão.

Lance hesitou a responder.

Ele tinha um anel na mala e alguns papéis importantes na mochila. Todo o futuro da família sendo alvo da sua vingança. Uma resposta ao pai por tentar arranca-lo da sua posição de herdeiro. Queria fazer uma boa surpresa.

— Sabe que ainda não. – colocou a mão no queixo, pensativo – Mas a trouxe.

— Minha opinião vai ser crucial.

Charles colocou a touca, escondendo as mãos protegidas por luvas nos bolsos do casaco. Persephone agarrou o braço do marido, acompanhando Lance.

O Stroll balançou a cabeça na direção de Atena.

— Qual delas?

Olhou para Percy, esperando que adivinhasse.

A loira olhou primeiro para uma mulher mexendo no celular distraidamente, com o rosto completamente oculto. Na mesa ao lado uma loira batia as unhas na mesa. Na frente delas outra mulher de curtos cabelos castanhos retocava o batom. Três opções.

— Outra loira? Previsível.

— Na verdade, fui um pouco mais fundo, seguindo os conselhos dos meus amigos.

Viu Charles negar lentamente com a cabeça, aguardando o pior cenário entre os irmãos.

— Você não tem muitos amigos, Lance. Chame-os de conhecidos, por favor.

Stay In My Heart ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora