noite de diversão e confusão

401 23 15
                                    

Melissa:
Já se encontrava em casa. Sinceramente, aquele café da casa da Heloísa, não foi uma boa ideia. Mesmo aquele idiota não ter levado a vaca da namoradinha, ele fez questão de me encher o saco e por fim ter me feito passar vergonha na casa de uma das minhas melhores amigas. E agora, inventei de topar ir pra balada com aquela galera, e justo quando eu resolvo me programar para me divertir dentro de uma das baladas mais famosas de São Paulo, a vaca magrela inventa de ir.

E já vou avisando, se ela me irritar, eu mando só o corpo pra mãe, pai e a irmã gêmea dela.

Bom, voltando ao mundo real, depois da casa da Heloísa, voltei pra casa, afim de querer ficar sozinha totalmente e esfriar um pouco a cabeça.

Depois daquela discussão, eu juro que vou matar o primeiro que me mandar mensagem, perguntando sobre o ocorrido. E sobre isso, pode ter certeza que dona Heloísa vai abrir o bico para Ana Lívia, com quem ela tem amizade também.
(...)
O resto da tarde eu fiquei jogada no sofá, assistindo qualquer coisa, esperando bem no tédio, a hora de ir para balada.

( Barulho celular tocando)

Será que ninguém nesse mundo sabe de que eu preciso de um tempo sozinha?.

Quando escuto o barulho e a vibração do meu celular do meu lado, na doce paz de Cristo, pego e me certifico quem era o militante na tela do meu celular.

— Luisa?. Falo confusa o nome da minha amiga, que estava bem destacada da tela.

Rapidamente, me ajeito no sofá para poder atender a morena iluminada confortável.

Ligação on:
— oi lulu, tudo bem?.

Invés de escutar aquela alegria maravilhosa vindo dela, escuto um choro abafado no outro lado da ligação.

Naquele momento meu coração já começou a acelerar de preocupação, pelo o que pode ter acontecido com a minha segunda melhor amiga.

— Bárbara, o que aconteceu? — porque você está chorando?.

O seu choro cessou...

— Melissa, amiga, eu fiz merda. Ela me confessa logo de cara.

Nesse momento se passaram tantas opções na minha cabeça, do que dona Bárbara Luisa poderia ter feito.

— o que é que você aprontou, menina?.

O silêncio reinou na ligação por alguns segundos.

— é sobre o Zé Rafael.

Opa! Assunto Zé Rafael é coisa séria.

— o que aconteceu com meu Zé, Luisa!?. Pergunto preocupada. — você machucou ele?.

— ele veio aqui em casa, trouxe meu chocolate favorito, e as flores mais lindas.  Percebo um certo nervosismo na sua voz.

— e o que tem de mais nisso, Luisa? José Rafael foi fofo em ter ido na sua porta, ti dar de presente as coisas que você mais gosta.

— é , mas isso não é tudo. — Melissa, eu não soube reagir no momento, então peguei as coisas, mandei ele ir pastar, e ele simplesmente falou que chega, ele desiste de mim, só porque não aguenta mais o meu jeito.

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora