Piquerez:
Na 5 dose da minha bebida, na tentativa de esquecer aqueles malditos olhos verdes. E já que a dona lá com certeza está se pegando com aquele imbecil que pilota carro de fórmula 1, eu vou curti a minha solterisse do meu jeito possível, em Punta del Este com meus amigos.— Pique, cara!. A voz do Enzo corta os meus pensamentos enquanto eu estava no open bar da balada ao livre que acontecia ali na região mais movimentava da cidade.
— oi, o que foi?. A minha voz sai com um pouco de dificuldade, já que o álcool já se fazia bem presente no meu organismo.
— sai desse balcão e bora se divertir no meio desse pessoal!. O seu tom de voz estava tão alegre, que até deduzi que o idiota já estivesse bêbado.
—bora!. Aceito na hora, afim de sair dali e esquecer um pouco aquele par de olhos verdes que tão está atazanando a minha cabeça direto.
Meu querido amigo me puxa para o meio daquela multidão de pessoas. Música rolando alto ali, e muitos dançando amontoados ali, resolvi me divertir também, dançando e bebendo e talvez...disse talvez, pegar alguma gata aqui hahaha.
(...)
— pique do céu!.Enquanto estava curtindo o som alto, escuto Bruno me chamar no tom um pouco preocupante.
— o que foi, cara?.
— olhe o que a Mel acabou de postar no story do Instagram. Ele avisa e eu logo pego o celular no bolso da minha calça.
Logo que entrei no Instagram, de primeira vi que a morena tinha postando algum em sua rede social. Não sei porque, mais logo que vi sua foto no topo dos storys atualizados, me senti meio estranho, pois a sensação de que o que estava postado nessa rede social, iria me deixar bem irritado.
Mais enfim, sem demorar eu apertei no perfil dela e logo apareceu uma pessoa que não estava esperando.
Madrid, Espanha📌
Instagram story:MelJadeSO: Meu menino❤️.
Ver aquela foto, me subiu um ódio tão grande.
— essa espanhola que vá pra puta que pariu com esse com esse monegasco de merda!. Tenho um surto de raiva.
— ei! Calma ai, senhor estressadinho. Breno fala, na tentativa de tentar me fazer se acalmar.
— Bruno, cara, como eu vou ter calma, quando eu vejo a garota que gosto, postando foto do ficante?!.
— cara, ela nem deve tá mais com o Leclerc. Foi a vez do Enzo falar. — e você tem que parar com esse ciúmes exagerado do caralho. Ele me olha feio.
— aí que tá o problema, eu não consigo parar de ter essa merda, cara. Faço cara de desesperado. — pela primeira vez eu estou realmente tendo sentimentos fortes por uma mulher, e é justo pela mulher mais linda do futebol brasileiro. Passo uma das minhas mãos com força nos meus cabelos, como demostração de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estresse preferido
Fiksi PenggemarJogam no mesmo clube, personalidades igualzinhas, mas os santos não se batem por nada nesse mundo. Melissa e Piquerez, duas pessoas que não se dão bem de jeito nenhum. Motivos que fizeram nascer esse desentendimentos? Até hoje ninguém sabe, é um mis...