Eu não tenho sentimentos por ela

398 21 5
                                    

Narradora:
Depois daquela conversa, Melissa se despediu dos amigos e seguiu direto ao encontro das meninas, que segundo os próprios receptivos delas falaram, elas estão reunidas no refeitório.

- qual é o plano?. Scarpa joga a primeira carta do jogo logo de cara.

- plano pra que?. Marcelo pergunta viajando na maionese.

- se liga, cara!. - Scarpa tá falando em um plano pra juntar a nossa Mel com a nossa mula favorita. Veiga desvende a merda que o amigo estava preste a fazer.

- deixe aqueles dois em paz, pelo amor de Deus, galera!. Weverton implora por paz daquele assunto, que circula naquele CT dês da chegada do uruguaio no Palmeiras.

- que paz o que!. Resmungo Veiga e Zé Rafael. - eu quero ver miniaturas daqueles dois correndo por esse CT. Veiga conta seu desejo.

- eu quero ensinar meus futuros afilhados que quando adversário irrita, a gente mete porrada e xinga absurdos. O homem todo tatuado ao lado do Veiga, explana seu plano, se a Melissa tivesse filhos com o Joaquin.

- tá querendo transformar a criança em Melissa Jade 2, Zé?. Scarpa pergunta ao amigo, que logo ri da cara de assustado do próprio.

- a própria Melissa já faz esse favor pra gente, dando o gene dela pra criança.

- que dó da criança, herda a falta de paciência da mãe. Deyvin lamenta.

- melhor isso, do que a lerdeza do pai. Todos riram ao mesmo tempo. - a nossa mini mulinha vai ser mais marrento ou marrenta que a mãe.

- Deus ti ouça, Gabi!. Weverton levanta as mãos para o céu. - mas agora largando o assunto de filho para o casal lá, o que vocês estão pensando em fazer para juntar eles?.

- simples, vou usar os dois para me ajudar na questão Bárbara Luisa, e nisso vou tentar fazer os dois pensarem e passar mais tempo juntos.

- o que pode dar 100% de certo nessa história é a Melissa pegar você e o Piquerez na porrada até matar os dois de vez. Scarpa tira sarro do plano do amigo.

- duvido muito a Mel bateria em mim. Zé Rafael discorda das palavras do maluquinho do cubo mágico.

Naquele momento Veiga, Menino, Gomez, Merentiel e Scarpa caiam na risada.

- José Rafael, até parece que você não conhece a nossa Melzinha Jade, né. Veiga, já sem ar de tanto rir, questiona o amigo.

Ele recupera 100% do ar perdido...

- cara, a gente pode ser as pessoas que ela ama nesse mundo. - mas se ela ver que tiraram a paciência dela, ou fizeram alguma coisa que ela não gosto, hahaha pode ter certeza que é morte na certa.

- tá, mas como o resto do time vai entrar nessa história?. Pergunto Murilo, enquanto fazia cara de paisagem.

- estava pensando aqui em uma idéia... Rony, a família da Vic não emprestaria a casa de campo que eles tem aqui no interior de São Paulo, só pra gente passar um final de semana?. Zé pergunta ao amigo, que se encontrava fofocando com Luan.

- preciso perguntar isso diretamente pra ela, cara. Respondeu o rapaz. - mas acho bem provável que meus sogros emprestam sim para um final de semana só.

- olha, faz o seguinte, pergunte pra ela, mas não deixe em hipótese alguma a Melissa saber disso.

Rony dá um positivo com as mãos.

- o que você pretende aprontar na casa de campo dos pais da Vic, Zé?. Gomez pergunta curioso.

-  vamos todos passar o final de semana na casa, e vamos aproveitar e juntar nosso lindo casal, que precisa urgentemente parar com aqueles discussões ridículas deles.

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora