Orgulhoso de você, minha borboleta verde ❤️

348 23 9
                                    

Melissa:
A sorte estava ao nosso favor hoje. Estavamos ganhando de 2 a 0, um gol meu e um da Lívia.

- bora, caralho!. Tento incentivar a mulherada.

Ja estávamos na metade do segundo tempo, e até agora o nossa estratégia para continuar a ganhar, não foi por água baixo.

Afim de conseguir mais um gol, vejo Geiza correr igual louca pelo campo com a bola nos pés, passando rapidamente para a Marina que por chance, tentou mais um gol, porém não teve sorte dessa vez.

Logo após a sua tentativa, de longe percebi a sua indignação por não ter conseguido o nosso terceiro gol tão esperado.

Foco Melissa! É hora de você tentar ou ajudar a fazer um terceiro gol.

O jogo continuou a rolar, e dessa vez as meninas do Santos tiveram a posse da bola por um bom tempo. E quem era a principal dali que estava com a bola no pé? Ela mesma, a vaca da Milena.

Aquela garota já estava me irritando dês do início da partida. A vagabunda não parava de me provocar,a todo momento ela inventa alguma para se aproximar de mim e me fazer ficar com raiva.

E como eu como sou uma boa leonina vingativa, aproveitei que a insuportável estava com a posse da bola, eu corri atrás dela e lhe dei um puta de um empurrão, a fez cair com força no chão.

Nem preciso dizer que a vaca, depois que caiu, a sua rapidez para levantar e vir tirar satisfação comigo.

- tá maluca, Ortega?!. Ela levanta a voz pra mim, me peitando em seguida.

- o que foi, Alencar? Machucou o bebê chorão? Foi?. Provoco a morena que me olhava com fogo nos olhos.

- você não perde mesmo esse seu jeito de querer loucamente levar um belo soco na cara, da minha parte, né.

Riu sem acreditar no que estava escutando.

- você me bater? Hahahaha Alencar, faça-me favor, né. Rebato. - você acha mesmo que eu tenho medo de uma vadia igual você, que quase acabou com a minha carreira logo quando estava entrando no Palmeiras?. Pergunto olhando fixo nos seus olhos. - se enxerga, garota! É de mim que você deve ter medo, já que dá última vez, eu quase ti deixei com o rosto todo desfigurado, lembra?!.

Os seus olhos sobre mim só faltava solta fogo de tão tenebroso que eles estavam de ódio da minha pessoal.

- eu ainda ti pego, Ortega!. Ela apronta o dedo e eu não faço coisa melhor que rir da sua cara, por achar que estava me deixando com medo.

- ui! Tô morrendo de medo. Finjo estar morrendo de medo e logo me afasto dela para voltar ao jogo.

Essa discussão resultou em que? Isso mesmo, cartão amarelo para nós duas. Mas isso não será um problema pra mim, já que tenho uma coleção enorme de cartões amarelos.

Jogo tomou rumo, as meninas novamente pegaram o controle da bola, que deu certinho com a estratégia que Raissa, eu e a Luísa tínhamos montado.

- golll!!!!.

Bárbara Luisa Magalhães, a autora do 3 terceiro gol.

O passe que eu fiz, foi perfeito no alcance para que a minha Minions tatuada pudesse fazer um golaço bonito.

A torcida organizada do palmeiras que estava ali presente, fez o barulho daqueles. A alegria da ruiva em fazer mais um gol na carreira, era tão bonito de se ver, que teve direito até para uma breve dancinha de comemoração na frente da torcida hahahahha.

Hoje sairemos daqui com a vitória enorme em mãos.
(...)
Final de jogo 3×0 pra gente e isso nem preciso dizer que a festa nossa com a torcida, logo após o jogo.

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora